Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Builds

DeathRodrigo
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera , comecei a jogar Lol faz pouco tempo , e eu sou ruim demais , não sei se é por causa das builds , que eu não sei fazer , não sei ..

Será que vocês podem me passar uma build boa para o personagem Garen ? (O único que eu sei jogar ... :/) e se tiver mais algum personagem fácil de usar no começo , me passa tbm , valeu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não curto muito joga de Garen por isso nao sei uma build exata para ele, mas acredito que você tenha que fazer full TANK(defesa fisica,defesa magica e HP).

Personagem que recomendo que acho facil de inicio é o Teemo, e ele é bem forte se fizer ele AP( Habilidade de Ataque).

Um site para você consultar builds de quaisquer personagem é o SoloMid >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra no site, clica em Guides e no canto direito escolhe o personagem pelo nick, ai tem as Featured(em destaque) e você pode mudar para os Approved tambem para ver mais dos melhores guias deles.

Obs: alguns guias estao desatualizados mas mesmo assim dá para segui-los.

Abrçz.

Link para o comentário

• 0

Aqui uma Build de Garen ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é a mais atualizada.

Personagens bons para usar no começo são Jax , Teemo , Master Yi , Ashe.

Bom , esses são alguns , depois você tenta jogar com personagens mais difíceis , porque alguns são muito bons.

Link para o comentário

• 0

Essas Builds de site são muito fixas, se você sempre segui-las pode ser que se dê muito mal em diferentes partidas.

Supondo que você esteja top com um champion AD (Attack damage) e que aguente dano.

Se você fizer apenas armadura/vida não vai ser o suficiente para counterá-lo, por que você não vai ter damage suficiente pra conseguir segurar lane (Irelia/Darius por exemplo).

Uma build boa pra começo de partida, seria em PT: "Ninja tabi (bota) / Cota de Malha -> Capa do fogo solar / Espada B.F -> Sedenta por sangue / Fago -> Malho congelado / Armadura de Warmoug / Empalador de Atma.

Onde possui " - > ", são o que os itens anteriores fazem, ou seja, a cota de malha é usada pra criar a capa do fogo solar.

---------------------------------

Em outros casos, você pode pegar champions ap na lane (Ability power), nesse caso é bom fazer tanto dano quanto resistência mágica e armadura. Complicado? Na verdade não, os 2 primeiros itens (sem contar a bota) geralmente são feitos na fase de lane, quando ainda não caiu nenhuma torre, o resto dos itens são para o late game, quando já caiu uma ou mais torres nas lanes.

Portanto, caso você pegue um champion ap na lane, é importante que o primeiro item seja resistência mágica e um pouco de dano.

De começo tente fazer uma bota de resistência mágica, e algum item que dê resistência mágica e dano (sugiro Cimitarra Mercurial), depois faça a build anterior, partindo do 3 item.

-----------------------------

Sobre champions, como está no começo, te sugiro Darius, é um champion bom, dito roubado, porém que é ótimo para aprender novas coisas no LoL.

Enfim, é isso, espero ter te ajudado =D

Link para o comentário

• 0

Sim , eu jogo com Irelia , mas não faço muito Hp/armadura ao decorrer da partida faço mais dano , faço Hp e armadura se não tiver tank no time(quase nunca e.e).Faço mais armadura quando solo Top.

E Darius é um campeão recomendado mesmo(esqueci de citar ele), e acho que é um dos campeões mais jogados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.