Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica sobre a Torre das Ilusões

Posts Recomendados

Bom galera, direto ao assunto. Se você também está tendo a imprenssão de que a Torre das Ilusões está ficando pouco frequentada talvez você até tenha razão, porém, um BUG na resulução da tela do GC faz com que você acabe acreditando nisso como um fato. O fato real é que, eu pelo menos, não estava achando nenhuma sala para jogar junto com o pessoal na torre e eu acabava tendo que jogar sozinho o que acabava em fail ou em uma demora do kct ou os dois juntos :triste:. Tive que testar uma solução. Geralmente eu jogo GC em tela pequena (800x600) e com esse BUG acabava que eu não conseguia ver nenhuma sala criada na torre, em qualquer andar, nem mesmo se eu clicasse em "Ver todas as salas" não tinha ninguem jogando em nenhum andar, o que era de se achar muito suspeito e estranho né... Mas porém, algumas vezes que eu clicasse em "Entrada Rápida" acabava conseguindo entrar em alguma mesmo sem vê-la. Pois é, tentando entrar novamente na torre, não achando nenhuma sala, eu resolvi mudar a resolução do jogo para uma tela maior (1024x768). O inacreditável aconteceu!!! Começou a "brotar" salas em todos os andares da torre e eu acabei arrumando um pessoalzinho pra passar comigo!! O fato é, se você não está conseguindo entrar em nenhuma sala da torre, mude sua resolução talvez assim vc consiga vê-las se não conseguir ver uma ainda ai sim pode confiar que não tem nenhuma sala criada lá :sim:. Pelo menos comigo funcionou, se não funcionar ai me desculpe por tomar seu tempo lendo este tópico inútil para você e meus pesames...:preocupado:

kkkkkk ainda disse que ia direto ao assunto ¬¬" . Foi mal pelo texto só queria deixar avisado mesmo ^_^

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso não vai ser útil pra aqueles que sempre jogam em tele cheia, as mesmo assim, vlw por ter avisado

Exatamente maninho! É mais para aqueles que gostam de usar o MSN, Skype ou navegar ao mesmo tempo que joga. Ou que não goste muito do Alt + TAB :risada:

Link para o comentário

verdade cara nem os sevidores lotados a torre esta cheia, mas isso é porcalsa dos hack que vao sozinho e nao deixam as pessoas irem com eles,e isso nao estraga somente a torre mais tbm o gc inteiro preciso ir karuel e nao tem ninguem na sala e quando vou visualizar as sala jogando esta "1/4" oque siguinifica que são hack.

e é por isso que muitas pessoas usam hack e tbm por isso eu uso hack tbm kkkkkk

Link para o comentário

topico mal organizado, da uma melhorada que tá horrivel.

todo mundo usa tela cheia então vlw e.e

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Vlw , estranhei n ter nunca salas tbm, vou ver aki, mais uso resoluçao 1096x 860 eu axo uma coisa assim, que da pra ver horas.

Link para o comentário

Esse não é o único bug por causa da resolução, se vc jogar com a resolução 800x600 qndo vc entra no Sistema de Criação e Descontrução d itens vai reparar q não é possível criar o set do Thabatos Épico ou Raro, simplesmente vai aparecer o elmo e a cota de THANATOS, na segunda página ja vai direto para as calças de SHARKARON, então eu mudei a resolução para 1024x768 e reiniciei o jogo, então quando entrei no Sistema novamente, com a resolução aumentada, apareceram todos os itens Cota, Elmo, Luvas, Calças, Botas de Thanatos e mais 3 Equips d Sharkaron. Caso alguém não queira mudar a resolução apenas mude a ordem dos itens, como, por exemplo, por LV ou por Preço.

Link para o comentário

Eu jogo em tela pequena por causa do Skype e pra mim tbm não estavam aparecendo as salas na Torre

Você me ajudou e teve uma vontade verdadeira de passar essa mensagem pra galera,pena que muitos não souberam apreciar!

Obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.