Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não estou na Staff!


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Como muitos membros estão me perguntando no Perfil , vou falar aqui um pouco porque sai.

O motivo de eu ter saido da staff não foi por causa de problemas com o fórum e sim com a vida pessoal. Estou ultimamente muito ocupado com os estudos e projetos da minha carreira , proximo ano já vou começar a trabalhar que deicha mais complicado ainda para cuidar das obrigações do fórum. Por tanto não tinha como ficar mais na staff sem ter um tempo exato para cuidar de minhas obrigações por isso resolvi sair da staff para não atrapalhar o andamento dos projetos dos outros mods.

Portanto eu digo agora aos membros que querem ser moderador algum dia , que zele pela sua área , que ajude os membros iniciantes , que sempre report e tire dúvidas concerteza um dia você vai chegar a staff.

Espero que muitos membros ponha em mente que para ser staff , não á necessidade nem de posts nem de agradecimentos isso são coisas que não são de impotância para a staff , mais sim o caráter e honestidade com todos do fórum.

Espero que não me entendam mal dizendo que tou tentando dar lição de moral , mais não é isso é porque sei que muitos membros da área que se tornar um moderador um dia intão sejá paciente para que quando chegue sua vez estejá preparado para cuidar bem da área.

Lembrando não estou abandonando o fórum e sim só me ausentando um pouco mais sempre vou continuar como membro quem sabe um dia eu possa voltar pra staff quando tiver um tempo livre porém esse não é o momento;

Qualquer coisa é só me mandar uma MP, sempre que der estarei online no fórum.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara vai deixar saudades aos membros e aos infratores tambem XD, bom cara como eu já te disse antes eu te considero um dos melhóres moderadores da WebCheats já recebi algumas infrações suas mais nunca deixei de te considerar, pois vejo que você se foca muito em seu trabalho e ajuda muitos membros da área, espero mesmo que continue na WebCheats com um membro e que continue ajudando a manter a área em ordem e ajudar os membros, tambem percebi que você feiz algo surpreendente pois você se retiro da Staff para ajudar a WC, pois não teria tempo, tenho quase certeza que muitos não irião fazer isso, irão arranjar desculpa e enquanto esse tempo passace só ia piorar a situação do forum, espero que de tudo certo na sua vida proficional e pessoal, e lembrando que ainda não desisti de ser Browser, como você citou acima para que os usuarios zelem sua área, eu estou fazendo o maximo para deixar ela arrumada, porém ainda sou um membro então não tenho tanto poder, mais espero que um dia eu consiga ser moderador da área e ajudar todos os usuarios que estiver ao meu alcançe, boa sorte para você e um Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara vai deixar saudades aos membros e aos infratores tambem XD, bom cara como eu já te disse antes eu te considero um dos melhóres moderadores da WebCheats já recebi algumas infrações suas mais nunca deixei de te considerar, pois vejo que você se foca muito em seu trabalho e ajuda muitos membros da área, espero mesmo que continue na WebCheats com um membro e que continue ajudando a manter a área em ordem e ajudar os membros, tambem percebi que você feiz algo surpreendente pois você se retiro da Staff para ajudar a WC, pois não teria tempo, tenho quase certeza que muitos não irião fazer isso, irão arranjar desculpa e enquanto esse tempo passace só ia piorar a situação do forum, espero que de tudo certo na sua vida proficional e pessoal, e lembrando que ainda não desisti de ser Browser, como você citou acima para que os usuarios zelem sua área, eu estou fazendo o maximo para deixar ela arrumada, porém ainda sou um membro então não tenho tanto poder, mais espero que um dia eu consiga ser moderador da área e ajudar todos os usuarios que estiver ao meu alcançe, boa sorte para você e um Abração.

 

Obrigado amigo , espero que alcance suas metas concerteza vai chegar sua vez basta ser paciente!

 

Todos iremos sentir sua falta, espero que um dia volte para ajudar o fórum

novamente..

 

Concerteza também irei sentir a falta de todos , abraços!!!

 

Vai fazer falta espero que um dia vc volte .

 

Quem sabe um dia eu possa voltar ,

Mais concerteza ainda vai me ver muito no fórum mais não como mod e sim como membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bye RAIDEN' :)

Que tu seja feliz onde estiver :)

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sentir saudade My Love S2.

Bom queria tentar Mod mais estou na mesma situação, sem tempo e de recuperação :/

quem sabe quando entrar de ferias :)

 

É meu amigo ShuuH , as vezes o estudo nós pega e deicha em situações como essa.

Sem tempo pra nada ,

Nas férias se dedique a área quem sabe :)

 

Bye RAIDEN' :)

Que tu seja feliz onde estiver :)

 

Eu vou está aqui no fórum , não pense que eu estou saindo do fórum só sai da staff por falta de tempo. Mais sempre vou entrar pra dar uma força aqui na área!

 

Até velho amigo, espero que um dia você queira voltar ao fórum,

Sempre entre lá no facebook, pois você é um amigo que nunca quero perder !

 

Tenha calma meu amigo Death eu não estou saindo do fórum e sim da staff por falta de tempo , eu só vou ficar um pouco ausente esses tempos por causa das provas mais sempre vou tar on !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Sem duvidas você foi um dos melhores moderadores da área ( só o 'Matt que fica na sua frente ).

Eu não fiquei muito no fórum mas creio que você fez um ótimo trabalho na Staff.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;7679934']

:(

Sem duvidas você foi um dos melhores moderadores da área ( só o 'Matt que fica na sua frente ).

Eu não fiquei muito no fórum mas creio que você fez um ótimo trabalho na Staff.

 

Obrigado ~art , espero que você também possa retornar ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros IDIOTAS que estao falando que nao vai fazer falta ...:fuck:

O cara era um dos melhores moderadores de zona que ja teve,

Essa conta é de 2012 mas acompanho a WebCheats desde 2008

E ele foi um dos melhores de todos os tempos

Ajudava membros, compria com seus deveres etc.

se tiver 1000 achando que voce nao vai fazer falta

Relaxar porque 2.800.000 iram sentir sua falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta só tenho uma curiosidade o que achava do PeeuAlves, Matt, Vesgoo e AhoBaka?

 

Concerteza também são e foram otimos moderadores , como o Matt , Peuu e Vesgoo já sairam da staff mais mesmo assim ambos fizeram um bom trabalho enquanto participaram da staff.

 

Pros IDIOTAS que estao falando que nao vai fazer falta ...:fuck:

O cara era um dos melhores moderadores de zona que ja teve,

Essa conta é de 2012 mas acompanho a WebCheats desde 2008

E ele foi um dos melhores de todos os tempos

Ajudava membros, compria com seus deveres etc.

se tiver 1000 achando que voce nao vai fazer falta

Relaxar porque 2.800.000 iram sentir sua falta.

 

Obrigado amigo , espero que no tempo que participei da staff possa ter feito mesmo um otimo trabalho para melhor andamento da área e dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa voçê me dava advertençia ate se eu desse 1 passo por coisas inuteis achei foi bom :D

 

Se dei advertência comcerteza algo de errado você fez ,

em que você achou bom ? Por eu ter saido... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.