nolfole123 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 ta dando DC entrei 4 veses DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus K. 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Mano sla mais aki da dc qndo entra na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 estou levando DC depois de uns 2 minutos pq ?? me ajuda ae XD mais o hack é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steonda 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 estou levando DC depois de uns 2 minutos pq ?? me ajuda ae XD mais o hack é bom Bonito em recusitando post né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpixotex 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 vlw msm, usei a funçao aimbot e tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LennonC92 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Muito bom , Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tdasilva 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Alguém poderia postar o link de um injetor decente, por favor? obs: esse negócio de postar só a dll não presta. O correto seria postar o injetor+dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduziiin 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Tambem acho que ficou na falta de 1 Injector, apenas a dll dificulta muito o uso de novos hackers .. Fora isso gostei muito do Tutorial , Prints e tudo mais .. Parabens assim você vai longe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabrio 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Depois de 5 minutos ta dando DC aqui??? Pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lioone 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Porque dando dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel98 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 O meu funciono de boa , MAAS ele fica 1 minuto só porqe depois o CA fecha de repente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriansg97 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Como q se navega pelo menu, eu nao to conseguindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 usa as setas cima e baixo vc navega no menu e lado direito vc liga lado esquerdo vc desliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shomlo 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ainda ta Funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlord1 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Aonde eu Baixo Injetor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunow2012 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ae lukas como assim o Aimkey man ? tem como me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsassinsCreeper 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Dando DC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mejorado 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Meu antivirus ta off e ainda da DC que hack ruim e num tem nem uma opção boa kr :fight::fight::fight::fight::fight:::fight::fight::p:p:p:p:p:p:p:p:p:droga::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimpostor310 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Fui banido com esse hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 479 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 O hacker está dando DC, mas obrigado por postar :). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustvavo 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 cara deu tudo de boa hack funfo mais nao deu 10 seg de partida fecho meu CA oque pode ser isso? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudetion 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Levo dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobby_vga 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 alguem sabe me informar como se usa qual botao ativa no jogo para aparecer a tele de opcoes do cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Mår¢el¡nhø× 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Parabens hacker funcional mais um problema q sempre achamos ,da dc toda hora nem da pra usa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo gabriel 13 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados