Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO][ALPHA] Speed Boss [1.2][ATUALIZADO][MU'S VARIADOS]

Compartilhar

Posts Recomendados

~COMPATIBILIDADE~

Windows 7 32 Bits (Deu Erro em um computador mas no utro deu Certo)

Windows 7 64 Bits (Totalmente Funcional)

Windows XP 32 ou 64 Bits (Totalmente Funcional)

Windows 8 (Totalmente Funcional)

Windows Vista (Infelizmente não funcional, mas vamos corrigir)

Rvymj.png

~Explicações Adicionais~

Hack projetado para seu divertimento pessoal, sem fins lucrativos! Exclusivo da Web Cheats.

Hack foi criando por BxBKxb (Criação Total) e Sasuk90 (Edição Final); Tal hack consiste no aceleramento do Mu

(Também funciona em outros jogos, mas não tente, pois ainda está em testes), assim você irá matar um player mais facilmente.

OBS: Nunca use poderes que entregue o speed, (pode usar tranquilamente o Vento pra matar) pois pode causar banimento.

~Imagem do Layout~

meejR.png

Rvymj.png

~Tutorial~

1. Abra a pasta que se localiza o Speed Boss (Provavelmente Downloads\Speed Boss\Speed Boss 1.3).

2. Vá até seu Mu e aperte em Jogar (Os Mu's testados são MuAway, MuDinho, MuSubAway, MuKnight, MuFight, e outros menos conhecidos).

3. Na área de escolher o server, dê dois cliques no Mu e dois no hack, e escolha um server.

4. Faça seu login, e finalmente na área de escolher personagem dê dois cliques no mu e dois no hack.

5. Agora escolha a velocidade que deseja e divirta-se (OBS: Na velocidade 10, as vezes da DC no MuDinho)

OBS: Esqueci de falar no vídeo tutorial que s vezes, usando o hack, a tela pode dar umas piscadas rápidas!

Rvymj.png

~Tutorial de Video~

[video=youtube_share;dIbeMhta3D0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Hoje de Manhã atualizamos para versão 1.3, e a velociade 10 é quase 20% mais rápida! (e 100% sem vírus)

Rvymj.png

~Prova do Funcionamento~

Consegui gravar com Camtasia depois de baixar o Advanced SystemCare :risada:

[video=youtube;RZp6avl6DKQ]

OBS: Hoje de Manhã atualizamos para versão 1.3, e a velociade 10 é quase 20% mais rápida! (e 100% sem vírus)

Rvymj.png

~Informação~

Agora eu e o Sasuk90 seremos quase uma mini empresa, vamos projetar alguns hacks para WebCheats, caso queira nos ajudar,

meu Skype estará disponível no fim do tópico, tanto para Contato desse Assunto, quanto para tirar dúvidas

(Lembrem-se que o Hack ainda está na versão Alpha 1.3 e erros podem aparecer nos seus computadores, então não venham me chingando por favor!)

Créditos:

bxBKxb

Sasuk90

Meu Skype: BetoMzs

Rvymj.png

[DOWN]Download:

[/DOWN]

[sCAN]Scan:

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Otimo Hack So Que Aki Nao Funfo Pq 32 Byte mais Vllw To Esperando Nova Verçao te mandei negoçio no skype :)

Vlw cara.. me faz um favorzinho! me diz o que foi que aconteceu.. se deu algum erro, e tbm que sistema operacional é o seu, se for win 7.. qual sua versão. Assim vai nos ajudar a corrigir erros e bug's. OBG!

Acho que sábado ja vou por a versão 1.5! o hack vai ter uma função nova, e vai ser corrigido a aceleração do mouse e as piscadas na tela, tbm vai ter um video de matança pra vcs verem! :risada:

Link para o comentário

FERA AQUI NO MEU MU FIGHT DEU ERRO.

APARECE A MENSSAGEM "O ARQUIVO NÃO PODE SER COMPLITADO UM SERVIDOR SQL, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE"

USO O WINDOWS XP 32 BIT

FICO NO AGUARDO OBRIGADO.

:risada:

Que estranho! foi o msm erro que deu no pc citado no video, eu vou dar otra testada no mu fight, pois pode ter ocorrido alguma alteração de dll ou uma atualização! dou edit se ele ja estiver patched no mu fight okay!?

~Edit~

Acho que sabemos o problema! Eu testei aqui no meu pc (Windows 7 Ultimate 64 Bits), deu tudo certo! fiquei curioso com o erro, e testei no pc do sasuk90! (Windows Xp 64 Bits) que por incrivel que pareça deu o mesmo erro. Me desculpe pelo incoviniente, como falei ainda está na versão Alpha e pode ocorrer uns erros.

OBS: Eu já estava com a versão 1.5 Editada que iria sair Sabado talvez, mas agr que vc informou o erro, eu e o sasuk90 vamos arrumar isso e talvez saia domingo ou segunda! :nerd:

Funcional ?????

Depende do seu sistema operacional amigo!

Link para o comentário

Parece funcional; vou testar no muaway se funcionar é thanks + Edit

-Edit

Valeu cara 100% Funcional no win 7 premium 64 Bits, levou thanks

-Edit

Fui testar agora poko no Muchaos e deu certo a o 5, no 10 deu Dc, por favor, ageita isso por que eu jogo mais ele! :inocente:

Link para o comentário

Parece funcional; vou testar no muaway se funcionar é thanks + Edit

-Edit

Valeu cara 100% Funcional no win 7 premium 64 Bits, levou thanks

-Edit

Fui testar agora poko no Muchaos e deu certo a o 5, no 10 deu Dc, por favor, ageita isso por que eu jogo mais ele! :inocente:

Obg pelo thanks e pela colaboração met.

O Mu Chaos é bem complicado de ser editado por um hack ou coisa do gênero, talvez se conseguirmos tirar bugs do Mu Chaos, provavelmente será no fim da Beta ou na Versão final! :preocupado:

OBS: Na verdade, nao testamos no Mu Chaos, até por que achamos que não iria funcionar de jeito nenhum, mas agr vc me supriendeu! kk

Link para o comentário

aqui da arquivo nao inicializado corretamente =/

Fala seu sistema operacional.. 32 ou 64 bits.. se for win 7 qual a versão!

OBS: Se for win 7 tenta abrir como administrador, se não der certo dnv tenta reinstalar! Obg :sim:

Link para o comentário

Mu subway ghp detectou ele

Pode me informar o seu sistema operacional... 32 ou 64 bits... se for win 7 qual a versão? Obg

~Edit~

Se o seu windows for o seven, tlvez esteja esplicado! eu testei no pc do bxBKxb, e o ghp detectou, mas no meu xp e no meu outro windows 8 foi 100%. Ainda estamos com problemas de compatibilidade =\ Escrito por: Sasuk90

de boa.. era o framework kkkk

conteudo n funcionou aqui, mesmo problema do PEREIRA032 =/

Esse problema está acontecendo muito! provavelmente uma dll do pc, ou algo do gênero! Por favor tennham paciencia e aguardem, pq estamos tentando resolver! Até lá pode me informar o seu sistema operacional... 32 ou 64 bits... se for win 7 qual a versão? Obg

no meu win xp profisional sp3 , 32 bits nen abriu o hacker :/

Infelizmente está na versão alpha e esses problemas podem persistir! tente ver se não é o msm problema do psyco00.. talvez o problema esteja no framework!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A glr que ta aconpanhando o topico.. parece que pouca gente ta conseguindo usar o hack! isso é problema de compatibilidade principalmente, na versão 1.5 ja corrigimos muitos bugs, domingo ou segunda, vcs vão pular de alegria tbm com a nova função (Freeze One)... não vou falar a função, mas garanto que será bem util nas horas de pânico kkk... E outra novidade é o Auto Bug; quem acompanha a um tempo Mu, vai saber do que se trata, :D

Link para o comentário

Ai lek estou com um problema aqui, apareceu este erro aqui :

oXKAR.png

Uso Windows XP SP3 .

Muito Obrigado por dar print no tal erro que ta afetando algumas pessoas, eu e o Sasuk90 vamos numa Lan House aqui perto , para ver se da esse erro! Dou edit com possivel Solução. :risada:

Aki funcionou vc ta de parabens pelo hacker muito bom thanks pro cara ai e eu uso Windows-XP32 bytes

Valeu, obg pelos elogios! se surgir algum erro, posta aqui que vai nos ajudar muito ta?

não funfa

Pode me dizer se deu algum erro, oq foi que aconteceu! me informa seu sistema operacional detalhadamente para que possamos te ajudar, Obg

Boa tarde.

Funfar em outros mu , Versão: 1.05D+ Season 4 e passa por anti hacker X-TEAM HPS ?

Foi bom vc tocar nesse assunto! até por que esqueci de falar no tópico, é o seguinte... Eu e o Sasuk90 fizemos de inicio vários códigos, pesquisamos e etc, no fim, quando achamos códigos e utilitários pra o speed de cada versão usada, fizemos um tipo de sistema, nós jogamos todos esses códigos no projeto, e eles só funcionariam com a condição de um mu aberto, isso foi facil, até chegarmos no parte dificil, que era adequar cada código á cada anti hack! digamos que foi só isso que inovamos, e obg pela curiosidade :D

Link para o comentário

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.