Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Samu Samu

wslash
 Compartilhar

Vcs acham q devem banir esse Samu,Q esta banindo todo mundo,e vc vai acabar sendo um?  

1. 1. Vcs acham q devem banir esse Samu,Q esta banindo todo mundo,e vc vai acabar sendo um?

• Sim
      0
    • Naum vo dexa esse fdp me banir
      0

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
ele faz o trabalho dele

não tem culpa se vc e seus amigos ficam floodando cara

ele sabe oque faz

e chingar não vai adiantar em nada

--'

se vc não tivesse floodado aí sim estaria ajudando a WC :]

o samu tbm qse todas as veses q eu respondo ou falo algo em algum topic ele me dah uma adiveertencia e outra ele me deu uma advertencia or um topic q eu fiz tinha muito tuto mas no fim do topic tinha download com scan e tudo e era o meu primeiro topic eu fiz sosinho sem copiar sem nada de ngm fiquei 1 hora para faser ele manda o eu topic para o lixo da area grand chase e me da uma advertencia só pq os topic dele é uma bosta e ainda vai para o fixo eu pensei assim se o dele vai para o fixo q só tem trainer o meu se eu po download de um arkivo com musicas mais famosas de cada tipo script e playertemplate trainer da WC e um tuto de video q eu fiz mas num tah no toutube mas tava dentro da pasta e com um moon e alem de ter um tuto no topico tinha um de bloco de notas ele mefaz isso eu achando q vai para o fixo e vo toma vairos thnx tomo uma advertencia vai se fude e nem vem fala q num tinha scan q eu coloquei o scan do arkivo entero e de cada arkivo só sinho para num ter erro vai toma no olho do seu cú

tava com inveja pq o meu topic era melhor do q o seu pergunta para o rique como faz um topic foi vendo os topic dele q eu fiz o meu

e o seu tpic cara foi bem utio esses cara q tah protegendo ele é tudo fica chpando o pau dele para num toma ban se eu toma ban faço outro cadasto e assim vai indo pq eu num vo deixar de usar um dos melhores sai tes de hack por causa de um ban acho q foi o asmu q banio o aldox o aldox era um dos melhoes mod

os cara fico com medo de mete o o pau nele com medo de toma ban kkkkkk acho isso ilario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vo fala a msm coisa q falei pro outro

ele deu ban em vc

pq vc naum leu as regras

e ai e isso q acontece

eu tbm ja tomei ban

mais nao dele

e pq eu fiz uma coisa errada

dps pedi desculpas a ele

e dps me desbaniu

intao

procure as regras se informe

e dps venha falar com ele

:D:D;)

Link para o comentário

Bom, eu tenhu 2 avisos por FLOOD, eu axo que a concepção de quem manda esses avisos esta muito abaixo do esperado para um MOD! Porque praticamente tudo oque você fala sobre o topico é constatado como FLOOD...

Acho que deverião rever essa parte!

E se estas "acusaçoes" forem levadas a sério, se alguem for atrás de ver se há erros da parte de "alguns" MOD's... Creio que a WC ira ficar cada vez mehor!

Não vim aqui para baba-ovo de ninguem! Vim aqui para "ajudar" a melhorar a WC...

Link para o comentário

Se tomou ban teve razão

Agora não adianta ficar esperneando em casa xingando o samu, porque o Burro da história foi Você.

Porque vc acha q eu tenho essa conta desde 2006 e nunca fui ban?

(Uma dica: Talvez eu tenha lido algo chamado Regras.)

Link para o comentário

Cara Vc Fazendo As Coisas Dessas Formas naum vai adiantar em nada

Ele sabe o que faz ele naum viro MOD atoa naum C vc naum sabe seguir as Regras a Culpa naum e do

Samu Naum Entenda e nao fassa mais esse Erro Ele um moderador muito bom

E nao merece issuh c vc foi banido pq ttava fazendo coisa errada a culpa naum e dele

Link para o comentário

Vai continuar banido

Vc agora está chingando dinovo o mod

eu já fui banido na minha outra acc aki na WC

mas naum xinguei o mod

entaum sinto muito

mas xingar é ban

Link para o comentário

O Samusamu,tem respeito as regras.E ele é extremamente cuidadoso,para olhar todos os tipos de report's.

Não so ele,como TODOS da Staff,trabalham duro,para conseguir cada vez mais,evoluir aqui na Web Cheats.

Os Staffers,para quem não sabe,ganham este cargo,quando ajudam muito o fórum,tirando duvidas,postando coisas novas...

Eles NUNCA banem,um usuário,de "propósito",pois assim,eles próprios,serao retirados do cargo,e serão suspensos.

Todos os usuários banidos,suspensos,avisados,ou advertidos,sempre cometem erros,desde o flood,ate uma propaganda,ou outras coisas.

O Motivo de seu banimento,foi que você desrespeitou as regras,violando assim uma delas.Que des de então,foi banido,não por acaso,e sim por precaução,de nao fazer aquilo novamente.

Link para o comentário

Bom, vou dizer oque eu acho, o samusamu, esta apenas fazendo oque ele e todos MODS devem fazer, ta todo mundo bravo com ele por ser BAN ou tals, mas ele e o uníco que faz isso porque na minha opnião, ele é oque mais observa os tópicos, e oque mais encontra flooder e talz, agora gente não culpem ele se vcs fazem flood ou falem palavrões!

See ya!

Link para o comentário

Cinto Que Esse cara tem Rasão

mas eu não intendo o

samusamu e nunca vou intender

Fiquei De olhos abertos Quando

Eu vi que Baniram o Aldox~.

Mas eu Continuo Gostando

dele e sempre vou Gostar!

Metas Web Cheats: (A Cada Dia Esta Menor) ^^

50 Posts [ x ]

70 Posts [ x ]

100 Posts [ ]

Metas Grand Chase: (A Cada Dia Esta Menor) ^^

Lass 4ª Classe Level 75 [x]

Elesis 4ª Classe Level 62 [x]

Lire 4ª Classe Level 55 [x]

Arme 4ª Classe Level 51 [x]

Amy 4ª Classe Level 59 [x]

Sieghart 2ª Classe Level 45 [x]

1938688.gif

Upe Meu Pett *.*

Link para o comentário

Não sei porquê ? não fecheão esse topico !

Cara , se eu volta-se ao cargo de moderador você teria tomado outro ban = )

Você pode ter até ajudado nos scripts e tals, mais não foi você que fundo as

regras da WC, regras são regras e devem ser atendidas !

Link para o comentário

1º: Você não foi BAN a toa

2ºSeu amigo tbm não foi BAN a toa!

3ºOque adianta chingar ele se vc quem fez algo errado?

4ºSe ele baniu sua conta, vc ao menos devia ter pedido desculpas, aceitar que errou.

5ºIsso não vai leva-lo a nada, apenas a outro BAN, voce esta agindo feito um criança pirrenta!

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.