Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Gitzwc DEZEMBRO

Posts Recomendados

Mesmo eu re-instalando o Gitz e fazendo todos os procedimentos denovo ainda assim continua infuncional....

como o usuario acima posto, o mesmo esta funcionando, nao tive problemas aqui.

me digue , o local onde o Gitzwc esta instalado ?

provavelmente nao esta instalado no CAMINHO : C:\GitzWC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queronempapo... Te pesso Desculpas por ter falado que seu AIM não funcionava... o AIM está funcionando perfeitamente e 100% calibrado... o que estava acontecendo é que o caminhu do meu Gitz não estava em C:\GitzWC... eu instalei ele novamente neste caminho e o AIM funcionou perfeito... Obrigado cara e novamente me desculpe por ter postado que o mesmo era Infuncional ok... Forte abraço e Obrigado por contribuir com o Forum e com a gente... :yes:
Link para o comentário

queronempapo... Te pesso Desculpas por ter falado que seu AIM não funcionava... o AIM está funcionando perfeitamente e 100% calibrado... o que estava acontecendo é que o caminhu do meu Gitz não estava em C:\GitzWC... eu instalei ele novamente neste caminho e o AIM funcionou perfeito... Obrigado cara e novamente me desculpe por ter postado que o mesmo era Infuncional ok... Forte abraço e Obrigado por contribuir com o Forum e com a gente...

valews, man sempre que eu puder, vou estar compartilhando cm vcs =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.