Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Gitzwc DEZEMBRO

Posts Recomendados

Não sei se funciona, baixei pra passar no virus total. Aponta 4 vírus, nao 2 como no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguém achar um que funcione no classic, mande-me mp que eu retribuo com hack de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, o lek fez o download do arquivo e os vírus que foram adicionados no scan foram os que ja estao no seu "explorer.exe" kk é cada uma..

Irmão o aplicativo funciona 100% quero ver qual vai ser a desculpa ..

vcs querem tudo na boca e mesmo assim ainda se negam a testar algo ?

paciência...

querem scan ?

postei scan..

vcs baixam os trainers dos peruanos que vem 50% infectado com virus nocivos e aposto que moderador nenhum baixo pra testar. afinal todos os trainers dos peruanos vem infectado com o virus WIN32.PARITE.B , sem contar que o layout é coisa de primeira ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk ) e vcs ... aa vcs nem reclamam =D

oque falta mais ?

kkkk.. bom senso rapazes, bom senso !

Link para o comentário

<a href=http://img405.imageshack.us/img405/9151/screenshot001du.jpg' alt='screenshot001du.jpg'>

Meu antivirus detectou como trojan, e o aplicativo tb usa conexão com a internet detectada pelo meu firewall ambos da comodo.

Mas realmente o bot funciona direitinho. É so escolher o mobile certo e no seu turno apertar a tecla ALT apontanco com o mouse sobre o inimigo e pronto o bot mostra a força e para onde o tiro vai.

Link para o comentário

sim realmente ele funciona porem vcs tem que fazer os procedimentos corretos, e os virus encontrados são para proteção do codigo de fonte do propio Aimbot que foi codado pelo BlueKnight

Faça os procedimentos

ENTRE NO NO GB E SELECIONE O MODO OLD

e caso o programa esteja fechando o gunbound faça o seguinte,

primeiro entre no GB e depois que tiver dentro do gb vc execute o Bypass e pronto...

Link para o comentário

Aqui funcionou direito. Mas quando eu jogo uma partida ele dá de boa, mas quando vou jogar outra logo em seguida o GB fecha. Alguém sabe me explicar o por que disso ???? Já tá na interface antiga e só entei no aimbot dentro do jogo. Há mais algum problema pra ele estar fechando na "segunda partida"?

Link para o comentário

sim tem sim, amigo se vc tiver o instalador do gitzwc em sua maquina, só faça reinstalar e pronto, isso é um bug dos arquivos atuais do game..

nada de mais...

Lembrando antes remova o gitzwc do seu PC pelo Instalador. e remova os arquivos temporários da instalação.

e em seguida instale novamente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.