Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Compra um PC,nenhum dos dois tá valendo a pena agora,ambos já estão no final de suas vidas úteis,eu estava querendo vender meu ps3 e não achei ninguém que estivesse disposto a pagar mais de 300 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de boatos do Ps4 ( o nome não será esse ) e do xbox 720 serem lançados em 2013, eu te aconselho o Ps3, sem dúvidas...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Xbox 360, e compre um travado pra jogar comigo na live e com o haou rs.

Xbox é bem mais divertido que o ps3 a live é bem melhor e mais divertida,voce nem ve o tempo passar :p

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Já tive ambos, atualmente tenho o Xbox360

Veja bem o Ps3 é para aqueles que basicamente tem uma renda mais "gorda" visto que, o mesmo não da para desbloquear, então se compra-lo de adeus aos jogos piratas e de um alô a jogos originais que são muito caros, sem contar que não tem a opção "live".

O Xbox 360 é muito melhor, é mais barato, gráficos idênticos ao Ps3, não me venham dizer que é diferente porque não é, Tanto Xbox quanto Ps3 tem seus respectivos jogos, eu particularmente gosto dos xbox, visto que o Gear Of Wear e Hallo ganharam diversos prêmios por sua jogabilidade sem contar que são ótimos ( tenho os dois ), também tem a opção Xbox live e Kinect que são fenomenais, O mesmo pode ser desbloqueado, logo irá adquirir jogos mais baratos e com a mesma jogabilidade.

Enfim fica minha opinião de um membro que já teve ambos, Até mais e ótima escolha xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Ambos consoles são ótimas escolhas.

Não existe melhor ou pior (Assim como Apple X Windows/Android), e sim o que você mais gosta ou se adapta.

Xbox:

Pode ser destravado, para que jogos piratas rodem. (O que ajuda no orçamento.), Porém não poderá jogar online.

Você pode jogar online com a Live (Que, até onde eu sei, é paga. Corrijam-me se eu estiver errado,)

Jogos exclusivos: Halo e Gears Of War são alguns bons.

PS3:

Não pode ser destravado (O que o torna um console mais caro.)

Você também pode jogar online, e é de grátis :3

Jogos exclusivos: Uncharted e God Of War são os principais nomes.

Olha, eu tenho e prefiro um PS3, porque sempre tive um. (Tive o PS e o PS2)

Já estou acostumado e os jogos exclusivos me cativaram mais.

Compra um PS3 e vem jogar online comigo :3

@Cleyton

Kinect é ruim. AUEAHUEHAUEHAEU.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Kinect não é ruim não, uma das grandes diferenças dos dois é isso, tem jogos fodas você participa inteiramente com o jogo, e imagine você soltando Kamehameha no Dragon Ball Z? LOL meu sonho e logo será realizado rsrs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.