Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no 13.1 fix 1

Smilodon_02
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Poderia ser duas coisas

• SxE está em uma versão muito atualizada para o seu CS (Ou então oque você baixou não é bom)

• O Seu computador está com uma qualidade de vídeo muito baixa, e está travando por esse motivo.

Então tente trocar de SxE, ou pegar uma versão menos atualizada.

Caso continue a mesma coisa, pode ser problema no computador, e enquanto joga, deixe tudo fechado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não tem como mudar pra uma menos avançada, pq todos os servers estão com a nova atualização. Ja até baixer 3 cs diferentes pra ve se era alguma coisa no cs, mais não é. Sempre da a msm coisa..! Mais flw msm assim

Link para o comentário

• 0

Assistia esse vídeo tutorial e tente resolver.

[video=youtube;oprTQhydI4Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

E não deu, continua falando que falta hl.exe.. Porra ta foda DHASUDHAUHDHSU

Fiz tudo e ta dando assim: hl.exe - erro de aplicativo .. Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000022). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

Link para o comentário

• 0

É Abstain ta foda, nadaaaa. Faço tudo certo, mais se vc perceber nesse arquivo que ele fala, quando vc abrir o cs e ele fechar por causa disso o arquivo mssign32.dll volta aparecer como antes ele não sai. Mais vou continuar tentando aqui com outros métodos ou esperar pela nova versão do sxe que as vezes pode ser isso. Obrigado do msm jeito =)

Link para o comentário

• 0

Essa versão do SXE está complicadíssima.

Mas até lançar a outra versão vai ficar um pouco complicado, vou procurar mais tutoriais aqui.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Blz, tb estou procurando. Já achei um monte explicando, só que até agora não adiantou nenhuma infelizmente. Mais se souber algo posta ai. Flw, obrigado

Pior que isso é a 1° vez que acontece cmg, nunca tinha acontecido isso com nenhuma das outras versões e nem é do cs isso. Pq se eu entro no pc e nem aperto do sxe e tento entra no cs normalmente ele vai, mais se eu aperto no sxe e não entra e talz. Dps tento só entra no cs normalmente, ele acusa hl.exe de novo.

Qualquer coisa me add na steam e me manda por lá. Pq não entro aqui sempre mais na steam fik on praticamente 24 hrs por dia... BrunoFJV1. Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.