Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual o MELHOR anime da atual temporada?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, qual é o melhor na opinião de vocês? E o pior? Justifiquem. ^^

 

572578-Jojo-Bizarre-Adventure.jpg

O melhor é sem dúvidas JOJO'S BIZARRE ADVENTURE (na verdade o anime só agrada de verdade quem leu o mangá e gostou). Agora que a primeira parte acabou (phantom blood), começou no episódio 10 a battle tendency, que será protagonisada pelo ento de Jonathan Joestar: Joseph Joestar. Achei o segundo arco muito superior ao primeiro, mais empolgante e além de ter batalhas melhores e bem elaboradas.

 

Tem outros bons, mas o que se sobressai é jojo... O menos interessante (porque os animes que estou vendo são bons, porém uns são mais interessantes que outros) é K. Acho que o anime tem muita enrolação, e uma trama FRACA. Apenas a melhor animação dentre os animes da temporada não é suficiente para garantir o sucesso do anime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim eu não conseguiria dizer o melhor mas para mim os que mais se sobresaem são sem Duvidas:

 

Magi: Acho a proposta e o tema do anime muito interessantes, a cada episodio ele lhe deixa empolgado para o proximo é muito bom.

 

Bakuman 3: Acho que nem presciso falar Bakuman é Bakuman rsrs

 

Jormungand: Perfect Order: Está muito fantastica essa temporada de Jormungand, Realmente esclarecendo muita coisa e vale lembra que tem o MELHOR traço da temporada.

 

 

O pior seria Girls Und Puzer, achei muito muito fraco mesmo tanto que ja dropei

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuu2byou;

Slice of life bem bacana , um protagonista meio diferente que outross , meio fumado #likeajob mais a história em si boa.

Depois de alguns episódios , a história se desenvolve bem e atualmente considero a melhor da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de todos

o melhor anime do momento é BTOOOM!!!

 

O pior eu acho que é Madaka Box

 

VEJA O REAL MOTIVO POR BTOOOM SER O MELHOR DA TEMPORADA!

Btooom_gif_1_by_joaocouto-d4y2rur.gif

 

HAHAHA

O seio dela amorteceu a B.I.M e jogou de volta, cara do outro foi muito engraçada

 

@Topic

Humm, acho q o melhor, PRA MIN seria BTOOOM! '-'

Pelo mesmo motivo do cuelho -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da opinião do cuelho, mas não me convence rs

haha' O que te falta é um pouco de experiencia com este anime meu caro.

Ao assistir ele voce tem diversos tipos de questionamento sobre a vida, e alguns sentimentos "maldosos" kkk e há cenas violentas, algumas BEEEEM fortes, e um poquinho de estupro u.u'

Algo que notei foi isso: porque agente se preocupa taaanto com estupro? A mulher só vai ter uma relação com um homem forçada, não é como se ela fosse perder a vida, um braço ou uma perna... sendo que com a morte que acontece com os outros personagens não são tao fortes assim... simplesmente morreu e é isso. Porque o estupro está em um nível de mais tensão? Não sei, só sei que as coisas são assim.

 

 

 

A ABERTURA DO ANIME É REALMENTE TOCANTE, MUITO LINDA...(apesar de ter umas cenas de uns malditos)

 

[video=youtube;k44ksHZPnAc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O anime é simplesmente oque é, um anime de sobrevivencia que mostra do pior ao melhor doque um ser humano é capaz de fazer, não é um anime inutil como muitos. É isso oque ele realmente significa para mim.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.