Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Agarrão] Danger Scripts Good Game v2.0 full

Compartilhar

Posts Recomendados

Agora com novidade exclusiva, o agarrão!

Mas pra que serve isso XxMcDoNaLDxX?

ele é uma modificação, que serve para sempre que você apertar "z" ele dará um agarrão com Critical Attack.

Funciona em PVP, e etc...

Também tem o One HIT, com HP, e drop 65% mais, e ainda o EXP xxxxx.

com esse script você irá upar de mais, além de ter mais frags, drops, matar os bichos fácilmente, ainda tem o agarrão, com attack critical.

Tutorial

Coloque onde seu grandchase está instalado, depois clique em modificar scripts, se der algum erro irá falar que ocorreu erro, se ir tudo bem irá aparecer uma mensagem que deu tudo ok, se quiser voltar seu grandchase ao normal, clique em restaurar original, ele restaura o arquivo que tava anteriormente na pasta, então se você tiver ativado o hack, depois ir abrir e ativar denovo, depois clicar restaurar, ele não vai restaurar, porque vai pegar o arquivo novo entende?

Observação:

tem umas classes que quando eu fui criar o agarrão não deu pra botar pois não tinha como botar.Teste com outras classes pois eu testei aqui e funfou total eu testei com lire, ryan, lass ,ronan, sighert e elesis so que tem umas classes que não funcionam.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: FireFox & SrMaster.

McDonald

Ir no McDonald é arte

bebe um refri faz parte

toma sorvete e moda

come um BIG TASTY que e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vo baixar porque sou honesto e nao uso hack em pvp apenas em missao, ate pq tenho 2 pc :D mais parece ser muito bom, nao merece fixo pq falta umas ss e mais cores porque ta muito embolado mais eh um otimo hack (se funcionar) apesar de eu nao ir usar vou agradecer :D

Link para o comentário

andrech1689 ae kara tipo to comessando agora com esse negocio de postar ainda tenho que aprender a postar imagens.

no proximo post eu tento bota fmz !!

Ir no McDonald é arte

bebe um refri faz parte

toma sorvete e moda

come um BIG TASTY que e foda

Link para o comentário

Gente, nem percam tempo baixando isso aí não, e também, antes de baixar, procurem ver o Scan, olha oque detectou: Trojan-Dropper.Win32.Binder.

Que eu saiba, Script NÃO PRECISA DE VIRUS PRA FUNCIONAMENTO, se eu estiver errado corrijam-me!

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.