Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Chams - DUVIDA

-MeMe
 Compartilhar

Pergunta

Bom, percebi que apartir da manuntençao ocorrida em 30/11/2012, não estão sendo criados e/ou conseguido um chams. Hoje estava em Combat Arms / Modding e entrei em topicos com o Título: Chams. E vi alguns posts de moderadores dizendo que: Apartir da Manunteçao, o Combat Arms mudou completamente. Descobriram o arquivo que estava sendo usado para mudar a textura ( chams) nesse caso, TEXTUREEFFECTGROUPS.rez estava sendo usado para modificar a textura dos personagem. Entao trocaram a funçao de textura do arquivo TEXTUREEFFECTGROUPS.rez e colocaram em outro arquivo, no qual ( eu suponho) alguns moderadores estejam procurando.

Espero que consigam resolver isso o mais rapido possivel. Pois nao gosto de ultilizar programas de hacker, como AIMBOT, CROSSHAIR, VIP , Etc. Prefiro o basico que é so o chams.

O chams é muito útil pois nao deixa muitos rastros e é facil de ser ulitilizado e/ou removido.

Obrigado pela atenção! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não entendi muito bem o conteúdo do seu tópico, você está dizendo que o arquivo para fazer chams foi alterado? Essa foi minha ideia, e creio que o arquivo seja um bem visível, mas que os modificadores não sabem qual é.

Creio que a área mais adequada para esse conteúdo é a Off-Topic, pois não vi nenhuma dúvida em sue tópico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.