Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online 23


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente voltou minha empolgação para com o anime, sabia que no final iriam melhorar ele e adicionar muita ação pra fazer jus a um fim.

Sinceramente esse episódio pra mim teve altos e baixos...

 

Altos

 

  • Épicas cenas de ação.

  • Avanço na história.

 

Baixos

 

  • As cenas com a Suguha tiveram um aumento na dramatização.

  • Uso de clichês excessivamente.

 

Enquanto que os pontos altos mais te davam vontade de ver e lhe dão acessos de arrepios, os pontos baixos te fazem ficar tendo pensamentos suicidas de tão clichê e ridículo.

Até os primeiros 13 minutos, o episódio é MUITO ruim, mais ou menos pro final, melhora e MUITO.

Este foi o episódio que mais me agradou até agora, e creio que tanto o 24 quanto o 25 serão melhores que esse.

Digam suas opiniões ae embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio teve mais pontos positivos do que negativo, mais só eu que achei que SAO está apelando muito pra parte de poder? isso geralmente não da muito bem (espero que eu esteja errado)

Vamos aguardar pra ver os próximos episódios.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que o anime vai ter em 25 epi's ?

Acho que tem muita coisa pra contar em somente 2 episodios..

vamos ver oque vai da isso ai

Foram anunciados 25 episódios, agora pode vir a acontecer de terminar sem um fim e a cada temporada vir mais 12 episódios e isto virar mais um Zero no Tsukaima da vida, sempre vai baixando a qualidade quando fazem essas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.