black-knight 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 olha me desculpa se for contras as regras criar um topico desses aki mas alguem pode me passar eu hack de: exp+one hit+drop(um bonzinho que funcione)+e gp se der! ajuda ae pode ser de sript.kom de preferencia abrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Little. 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 posto na area certa sim ^^' essa area é de duvidas então cara vai la no tópico do Theloscs, que se encontra aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196270-lista-de-hacks-atuais.html alem do script, tem todos os hacks, incluindo o GP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fake sz' 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aconselho você baixar Omnia Script 1.1 ou Mania Script 3.0 Eles são one hit, drop, e muito mais. Já o GP hack, use o Thunder Trainer 5.0 Ele é muito bom e possuí GP hack. Ajudei? Agradeça! Enjoy :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
black-knight 0
olha me desculpa se for contras as regras criar um topico desses aki mas alguem pode me passar eu hack de:
exp+one hit+drop(um bonzinho que funcione)+e gp se der!
ajuda ae pode ser de sript.kom de preferencia abrigado pela ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados