Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uffa Ant Kick

hunterkids4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos esotu aki querendo ajuda Muitas pessoas q estao nessecitando de Anti Kick oia ai em baixo meu Mini Tutu

--------------------------------------------------------------------------------

Opa aew esiste uma outra maneira de tira o Kick sempre quando alguem te kicka da sala vc pega o cabo da internet e desliga do modem por 15 segundos =x OBS: so fas isso se for internet com Modem ou seja Velox ou algo assim tira e bota so quando fala q a votaçao acabara em 5 segundos ou em 2 segundos para vc ser kickado pq quando vc tira o numero vai conta assim depos -1 -2 -3 -4 -5 .... se gosto agradeçe aew Plz to presisando =D ah em quanto vc espera pq vc n mata Todos da sala geral vai esta parado vc vai la e começa extiçao =D Quando a sua net voltar! geral vai esta morto :D

Tutorial feito por min =D

Agradeçe =X aposkapokspoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha internet eh via radio, funciona?

Pow mano ai eu n sei + deve pega sim se for tipo um gato Velox q ja fica conectado diretamente no PC da sim e so vc tira o fio quando a votaçao fica em votla de 5 segundos ai tudo apra so q vc tem q coloca de volta em 15 segundos o fio blz

Outra coisa mano se lembra do post q eu fiz ? do erro no Conect serve pow reoslve aew para min fuiz vlw agradeçe aew =X se gostarem:D

Link para o comentário

achei legal... ja no primeiro teste deu certo..

e minha opniao..

nao acho q seja um "post inutil"... antes de criticar.. ao menos

testem e e vejam se realmente funciona..

vlw hunterkids4

Obs: acho q seu post esta na area errada.. O_o''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.