Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Entrar em meu servidor.


fixtransformj1
 Compartilhar

Pergunta

Assim, eu tentei criar um servidor Bukkit, e até agora tudo bem, criei um bloco de notas e salvei como RUN.bat.

Extraiu isso menos o RUN.bat:

NhZaM.png

Dentro do server.properties está as linhas mais importantes. Obs: Meu minecraft é pirata por isso eu uso online-mode=false:

85gFZ.png

Ligo o sefvidor com RUN.bat e carrega os plugins e tudo mais:

RoIwJ.png

Tento entrar no servidor:

AuoB4.png

Ué o que aconteceu? Vamos voltar ao server.properties

7VTJT.png

Ué, por que a linha online-mode=false voltou para true??

 

Me ajudem esse é único problema quando eu tento criar toda vez um servidor Bukkit.

 

Os plugins que eu instalei são:

→Essentials (Todos)

→AuthMe

→Lockette

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, Comigo Tinha Dado o Mesmo Erro. Faz o Seguinte: Lá no Server.Properties, Decha a Opção White-List true. Agora, Lá na Pasta do Seu Server "CraftBukkit" Abra o Bloco de Notas "Ops" e Escreve Seu Nick no Minecraft. se isso não der certo, Baixa o Minecraft Server invés do Bukkit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tentei, infelizmente não deu certo =/, mas valeu pela ajuda cara.

Meu amigo disse que tinha que arrumar alguns trecos de 'permissions' com notepad c++.

Pedi pra ele passa a pasta do servidor dele pra mim e ele não quis. Fazer o que, mas valeu pela ajuda, mesmo que não tenho dado certo.

Obs: Deu o mesmo erro que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara comigo ja aconteceu a mesma coisa, todas as versoes 1.4.(2.....5) são DEV, estao tudo em desenvolvimento ainda, eh soh baixa outro CraftBukkit, estou usando a #2517 e até agora todos os plugins estao funcionando 100%

 

Outra coisa que pode dar esses problemas é quando vc tenta traduzir as msg de um plugin e coloca ã, í,ç... Java não intende acento, dexa todos os plugins sem alteração nenhuma, roda o server depois se necessario traduz um a um com o NotePad++

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.