Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sobre Aug Vips

• Pablo™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Auguem pretende comprar o Augmented Skills no dia que o Rajjin liberar?

você pretende fazer PWL?

caso as 2 resposta seja SIM pretendo organizar um PWL para os membros da WC com total segurança para não ocorrer denuncias

Aguardo Dia 25 para compra do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ainda acredita que o vip ira voltar?(se voltar vou comprar)

Rajin ja disse muitas vezes que o vip ia voltar tenho minhas duvidas.

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

Cara pode contar comigo! se realmente voltar (que eu tenho quase certeza)

ficarei feliz em fazer Power sem preocupações com denúncias, mais óbvio que não irei upar na minha conta original e sim em outras que irei criar. :)

Link para o comentário

Se quiser uma dica, espera primeiro o hack sair para organizar o PWL. Quero ver se o Rajinn não cumprir com os prazos estipulados por eles (o que já é de costume) e o PWL da galerinha do CA afundar. Não sabem nem se ele comprou os códigos do reverse LifeTaker. Até onde se sabe ele não tem estes códigos. Por isso, se quiser aceitar minha dica, espera primeiro sair o AugS para poder ver se vai dar certo seu projeto, é melhor do que criar grandes expectativas e no fim ficar de cara no chão.

Boa sorte.

~~

Link para o comentário

eu criei esse topico pra confirma antes de comprar eu pensei já pensou eu comprar o hacker e ninguem mais comprar eu ser o unico a ser vip

quanto ao PWL só dar 3k de exp poderia me explicar como isso a LUG modificou o CA? pq no começo do ano eu ganhava de 20k/30k por partida que eu me lembre

Link para o comentário

eu criei esse topico pra confirma antes de comprar eu pensei já pensou eu comprar o hacker e ninguem mais comprar eu ser o unico a ser vip

quanto ao PWL só dar 3k de exp poderia me explicar como isso a LUG modificou o CA? pq no começo do ano eu ganhava de 20k/30k por partida que eu me lembre

É, era isso,mas a LU!G viu que tinha muito PWL e (acho) diminuíu as Rates de XP de quarentena '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.