Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Chams Atualizado

rodrigo lokitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu nao preciso quero para postar no blog seus lixos sou cell 4 342/187 kill 12% de hs 12k de clears em dt 1k de clear em hq nivel platina em cash viper permanete e mais 19 armas xupa ai seus otarios olha meu canal no youtube vão ver 5lokito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nao preciso quero para postar no blog seus lixos sou cell 4 342/187 kill 12% de hs 12k de clears em dt 1k de clear em hq nivel platina em cash viper permanete e mais 19 armas xupa ai seus otarios olha meu canal no youtube vão ver 5lokito

Aqq Pra Voccê .l. Que Vc Tem uma CEL COM ESSAS info

Primeiro Com 300 K de KiiL Já é CEL LegiT Filho

Não tem como VocêFazer 300 K de KiiL é 12 K De Cleard é Ficar Em CEL , NO minimo Você ia pra GOA

é ainda + tendo 1K De cleard Ne nemexis KKKKKKKKKK MENTE izi

Vc Nivel platina ? KKKK CARA VE SEU AVATAR KKKKKK PARECE UM COTOCO MEU DEUS

Tenis Comprado por 20 Reais , Camisa de 6,99 Relogio Da Fera

Ahh PARA NE ?

Link para o comentário

UI !! se acha pq tem uma conta cel4 e nivel platina de cash kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se oriente seu BOÇAL o único lixo e otário aki é vc, respeite pra ser respeitado cel 4 de merda se acha o fodão e quer postar chams no seu blog kkkkkkkkkkkkkkkk , legit que é legit quer ajudar para o melhoramento do jogo e n para piorar, tem uma conta cel 4 nivel platina de cash e fica mendigando chams aki no fórum vc é uma PIADA de mal gosto kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.