Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem "Avatar+Sign"

~ Fenix.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu disse no outro tópico, ainda pode fazer muita coisa nesse trabalho.

Primeiramente, adicione algum ambiente ao seu trabalho, sem o ambiente nao tem como fazer uma composição melhor.

Precisa melhorar também em relação ao tratamento. Procure nas Quick List da área de tutoriais conceitos e práticas de como fazer um tratamento.

Outro aspecto é a interação, leia alguns tutoriais da Quick List da área de tutoriais sobre composição, seus conceitos e como fazer uma boa composição.

Abraços.

OBS: Se estiver em busca de recursos, existe uma área na Design Zone, focado apenas em recursos. Baixe os que você necessitar por la. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro tópico, ainda pode fazer muita coisa nesse trabalho.

Primeiramente, adicione algum ambiente ao seu trabalho, sem o ambiente nao tem como fazer uma composição melhor.

Precisa melhorar também em relação ao tratamento. Procure nas Quick List da área de tutoriais conceitos e práticas de como fazer um tratamento.

Outro aspecto é a interação, leia alguns tutoriais da Quick List da área de tutoriais sobre composição, seus conceitos e como fazer uma boa composição.

Abraços.

OBS: Se estiver em busca de recursos, existe uma área na Design Zone, focado apenas em recursos. Baixe os que você necessitar por la. Abraços.

[/color][/center]

você poderia me passar alguns ambientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.