Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sr pegar ou nao pegar ?

londrinens
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho os pergaminhos que preciso para pegar Ariel

Ouvi dizer que ela esta mt nerfado '-' eu queria saber se voces acham que eu devo pegar o SR do ariel

OBS : se for para pegar esse SR tem que ser pelo set e pelo pet :)

PS : qual outro SR e bom alem de Rexion e Sirioth ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gouenji;7674416']
Se não tem nenhum pet bom para pvp ' date=' ariel é uma ótima escolha , recomendo ele sim . E Sobre os sr , acho rexion e sirioth os melhores , e os únicos consideráveis super OP '-' .[/center']

eu tenhu o selion :) que ate que e bom para PVP e tbm a Gwen que eu uso em pvp sao esses

Link para o comentário

• 0

Em pvp uso sempre astaroth e gwen,mas achei ariel com o atk parecido com o do selion,enfim acho que não vale a pena,o pet não é tão bom,você vai pegar o set de que lv,quem pega o set lv 10~20,geralmente pega pelo pet,e não vejo motivo pra pegar set lv 70~80 já que as missões são fáceis,e quem vai pvp,geralmente joga com status entre B+ e A+.

Link para o comentário

• 0
Em pvp uso sempre astaroth e gwen,mas achei ariel com o atk parecido com o do selion,enfim acho que não vale a pena,o pet não é tão bom,você vai pegar o set de que lv,quem pega o set lv 10~20,geralmente pega pelo pet,e não vejo motivo pra pegar set lv 70~80 já que as missões são fáceis,e quem vai pvp,geralmente joga com status entre B+ e A+.

Obrigado por me responder :)

Pode fechar o Topico algum Mod ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.