Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA, PB ou CF ?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank, a imagem e boa, armas atualizadas 3d, eu ja joguei todos os 3 mas eu gostei mas do Point Blank por Segundo Cross Fire e por terceiro Combat Arms, essa e minha opiniao, jogue Point Blank.

Pois se precisar de conta te dou uma Tenente Coronel com dados.

Fui #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Baixe CA porque dá pra jogar de boa. Os nambs que falam "hack, só tem hack e blablabla" são tudo namb mesmo (falo mesmo rairiaria). Só entrar em sala com mod super elite e que não abuse que quase sempre é de boa. Além do mais, a jogabilidade e gráficos são mais divertidos, acho bem legal.

PB não é ruim também, mas é mais jogo do que realidade, entende? Meio mentiroso kk' CF não curto, então não jogo, por isso vou ficar quieto, mas sei que dos tres o melhor é CA :D

Link para o comentário

Joga PB ^^ ...

É divertido , o problemas são os hacks .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Baixe CA porque dá pra jogar de boa. Os nambs que falam "hack, só tem hack e blablabla" são tudo namb mesmo (falo mesmo rairiaria). Só entrar em sala com mod super elite e que não abuse que quase sempre é de boa. Além do mais, a jogabilidade e gráficos são mais divertidos, acho bem legal.

PB não é ruim também, mas é mais jogo do que realidade, entende? Meio mentiroso kk' CF não curto, então não jogo, por isso vou ficar quieto, mas sei que dos tres o melhor é CA :D

Comprovado pela Leoa rsrs, entre os 3... O único que se sobressai é o CA. Embora tenha bastante hacks, em salas de "Super elite" você consegue jogar numa boa, fora que os gráficos e a jogabilidade é incomparável aos demais citados.

PB é meio mentiroso kk,²

CF é uma copia barata do CA com graficos e jogabilidade mais baixas, porém aqueles que não tem um PC bom, jogam içae.. nénãoshinob...:inocente:

Link para o comentário

Pra min está comprovado, Crossfire vale mais a pena jogar.

Os gráficos não são lá estas coisas, mais em compensação é o que tem menos hacker. Vai jogar CA pra você ver. É Hack de tudo que é tipo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Combat Arms com certeza;

Gráficos, jogabilidade, customização de personagens e armas, mapas diversificados, vários modos de jogos. ao meu ver o melhor entre estes três.

Tem um novo jogo lançado pela perfect world entertainment de tiro em primeira pessoa e é GRATUITO se eu fosse você dava uma olhada lá.

Link para o comentário

Todo jogo tem suas vantagens e desvantagens. Mas você não esclareceu quais são os fatores que mais lhe agradam em um jogo, como a jogabilidade, diversidade de itens e mapas, etc. Tentarei fazer um resumo de cada jogo, citando todos os seus pontos referenciais, espero que tire todas as suas dúvidas!

[video=youtube;XPQCKFcPuhY]

Combat Arms: Dentre os três, é o que mais apresenta uma qualidade de imagem melhor (no sentido realístico, não tem comparação). Ele é um jogo bastante diferenciado, com uma diversidade enorme de mapas para você escolher, sem contar o grande arsenal de armas com variadas formas e tamanhos (lembrando que boa parte destes itens são baseadas em armas reais), fazendo com que este jogo se torne um dos mais viciantes FPS da atualidade! Ele também conta com um sistema do qual você pode customizar o seu personagem, com itens que podem lhe ceder ótimos adicionais (atributos), fazendo com que seu personagem ganhe mais resistência ou destreza durante o momento da batalha. O único ponto contraditor deste jogo é a respeito dos hackers, que no geral, são muitos. Mas nada que uma sala fechada para os amigos não resolva. Ou se preferir, você pode optar por uma sala com super moderador de elite (é um item que alguns jogadores tem que fazem eles ter total controle sobre a sala). Outra coisa que pode atrapalhar a sua jogabilidade é a respeito do lag, o CA sofre um pouco disto.

Point Blank: Um excelente jogo. Tem um arsenal de armas muito diversificado e também uma variedade muito grande na questão dos mapas. Tem um gráfico um tanto quanto razoável mas ainda fica atrás do tão famoso Combat Arms. É um game extremamente viciante, tem uma jogabilidade boa e seus personagens correm de forma mais acelerada comparado aos outros dois jogos. O menu inicial do jogo é um pouco complicado de se manusear, apenas jogando diariamente você irá descobrir todas as funções do jogo em si. Tem pouquíssimos hackers comparados ao CA. Vale a pena testar!

Cross Fire: Joguei poucas vezes, então não posso dar um comentário geral sobre o jogo. Só posso lhe dizer que não faz o nível de PB ou CA, está um pouco abaixo deles. Tanto no quesito jogabilidade, quanto na diversidade de itens para você manusear. Um dos únicos pontos bons que me agradou no jogo, foi que existem poucos hackers e não existe um lag tão grande comparado os demais jogos.

Boa sorte na escolha do seu novo jogo!

Link para o comentário

Todo jogo tem suas vantagens e desvantagens. Mas você não esclareceu quais são os fatores que mais lhe agradam em um jogo, como a jogabilidade, diversidade de itens e mapas, etc. Tentarei fazer um resumo de cada jogo, citando todos os seus pontos referenciais, espero que tire todas as suas dúvidas!

[video=youtube;XPQCKFcPuhY]

Combat Arms: Dentre os três, é o que mais apresenta uma qualidade de imagem melhor (no sentido realístico, não tem comparação). Ele é um jogo bastante diferenciado, com uma diversidade enorme de mapas para você escolher, sem contar o grande arsenal de armas com variadas formas e tamanhos (lembrando que boa parte destes itens são baseadas em armas reais), fazendo com que este jogo se torne um dos mais viciantes FPS da atualidade! Ele também conta com um sistema do qual você pode customizar o seu personagem, com itens que podem lhe ceder ótimos adicionais (atributos), fazendo com que seu personagem ganhe mais resistência ou destreza durante o momento da batalha. O único ponto contraditor deste jogo é a respeito dos hackers, que no geral, são muitos. Mas nada que uma sala fechada para os amigos não resolva. Ou se preferir, você pode optar por uma sala com super moderador de elite (é um item que alguns jogadores tem que fazem eles ter total controle sobre a sala). Outra coisa que pode atrapalhar a sua jogabilidade é a respeito do lag, o CA sofre um pouco disto.

Point Blank: Um excelente jogo. Tem um arsenal de armas muito diversificado e também uma variedade muito grande na questão dos mapas. Tem um gráfico um tanto quanto razoável mas ainda fica atrás do tão famoso Combat Arms. É um game extremamente viciante, tem uma jogabilidade boa e seus personagens correm de forma mais acelerada comparado aos outros dois jogos. O menu inicial do jogo é um pouco complicado de se manusear, apenas jogando diariamente você irá descobrir todas as funções do jogo em si. Tem pouquíssimos hackers comparados ao CA. Vale a pena testar!

Cross Fire: Joguei poucas vezes, então não posso dar um comentário geral sobre o jogo. Só posso lhe dizer que não faz o nível de PB ou CA, está um pouco abaixo deles. Tanto no quesito jogabilidade, quanto na diversidade de itens para você manusear. Um dos únicos pontos bons que me agradou no jogo, foi que existem poucos hackers e não existe um lag tão grande comparado os demais jogos.

Boa sorte na escolha do seu novo jogo!

Não especifiquei, pois queria ver qual seria a melhor recomendação entre o pessoal. Apesar de só ter jogado CF, diziam que PB era melhor, depois CA ou PB era melhor que CA e fiquei na dúvida.

Mas pelo jeito, CA é o melhor dos 2. Só agora que fui perceber... que é da empresa Level up. e.e'

Vou baixar esse mesmo, a maioria dos jogos da Level up são de luxo.

Enfim, valeu por responderem galera. xD

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Crossfire concerteza, eu falo isso pois eu jogo e é o fps mais jogado do mundo.

Eu gosto do crossfire pois a jogabilidade é ótima e o jogo é totalmente balanceado ou seja não existe o "pay to win", você fica a mesma altura de alguem que compra zp (cash do jogo), por isso o que conta mais é a habilidade e isso é algo que gosto muito.

Gosto também do sistema de clãs, pois tem um rank sistemado que calcula todo dia a pontuação do mesmo tanto rank geral quanto de clãfrontos (batalhas dos mesmos), isso é ótimo pois é bem legal montar um clan com os amigos e ir subindo de rank.

Fora os modos de jogo, Hero Mode e Ghost Mode que são ótimos.

Mas tenho que falar também o ponto negativo do jogo, que está passando por problemas devido aos "haks". Em praticamente 80% das salas que vc entrar vai ter um (se der sorte), e fica uma **** jogar assim =/.

Se eu fosse indicar outro seria o PB, porque? tenho amigos que jogam e investem um dinheiro do caramba nisso e tbm fui meio que obrigado a jogar com eles rs

Link para o comentário

Jogue combat arms, porque eu jogo, isso já basta.

Flw.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ozcrazy, Cross Fire ainda está muito longe de se tornar o FPS mais jogado no mundo. Pesquisando na internet, você verá que em primeiro lugar vem o tão ilustre Counter-Strike, em segundo o Combat Arms e em terceiro o Cross Fire, seguido do Point Blank.

Acompanhe este links e me corrija caso eu esteja errado:

1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-

3- http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-duvidas/1647666-qual-o-melhor-e-mais-jogado-fps-online-do-momento.html

4-

--

Já você Bia, acompanhe este guia do Combat Arms brasileiro, pode ser de grande ajuda:

--

Como a questão foi resolvida, estarei fechando o tópico. Caso ache necessário re-abrir, contate-me pelo perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.