ulquiorraj 106 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Então, o Meu problema é com DC no grand Chase. Com qualquer Hacker eu Tomo DC, Momentos de DC... São: No Ultimo Stage de Missão. - Hack: Master GC Na tela de Login. - Hack: PCHeats Quando Vou selecionar um Servidor. - Hack: Fully Trainer. Quando Vou em ''EQUIPAMENTO'' . - Hack: Web Cheats VIP Oque Já tentei Fazer para Retirar o DC ? Resposta: Já desativei o FireWall do Windows e do Anti Virus [ Avast ] Já Desativei ''TUDO'' do avast. Utilizei ''GAME BOSTER'' ( Programa: Advanced System Care ) Utilizei ''Limpador de Logs'' Deixei apenas o Hack e o GC aberto's Então... Se alguem Puder me ajudar, Serei eternamente Grato, Abraços .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Nunca ouvi falar em tal coisa problema com todos os hacks, pode postar as configurações do seu computador e velocidade da internet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 8 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Nunca ouvi falar em tal coisa problema com todos os hacks, pode postar as configurações do seu computador e velocidade da internet? Minha Internet é 1 Mega, mais pelo que diz no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aparentemente é 2 mega. Nunca tive Problema Com velocidade de Internet ( que eu me lembre ) e como Posso postar as Configurações do Computador ? diga exatamente o Local .-. aoonde posso achar , tirarei print's .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Win xp Área de trabalho clicke com direto em meu computador e vá em propriedades e tire SS Depois vá na Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e va e propriedades, depois Video ai vai em avançado, deopis Adaptador e SS Win 7 Computador a mesma coisa já o segundo Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e vá Resolução da tela depois configurações avançadas e SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 8 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Win xp[/color] Área de trabalho clicke com direto em meu computador e vá em propriedades e tire SS Depois vá na Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e va e propriedades, depois Video ai vai em avançado, deopis Adaptador e SS Win 7 Computador a mesma coisa já o segundo Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e vá Resolução da tela depois configurações avançadas e SS [/center] .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Hm, Sua placa de video nao e muito boa mais sustenta o grand chase de boa.. Tente o seguinte baxei o masterGC desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1926070-mastergc-expertgh-05-12-a.html Use Somente Onehit pra ver se para de dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 8 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Hm, Sua placa de video nao e muito boa mais sustenta o grand chase de boa.. Tente o seguinte baxei o masterGC desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1926070-mastergc-expertgh-05-12-a.html Use Somente Onehit pra ver se para de dar DC [/color][/center] o Master GC que é possivel ver na barra de tarefas... dos print's é exatamente o mesmo hack do topico que vc me enviou. Estou sempre Atualizado em Questão de Hack ( Nunca utilizo Coisa antiga ) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Hm, tentou usar somente o onehit pra ver se não dava DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 9 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Hm, tentou usar somente o onehit pra ver se não dava DC ?[/color] Sim, Levei DC, assim Como dito no Inicio do Topico: No Ultimo Stage de Missão. - Hack: Master GC .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDextremex 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Va na pasta de seu grande chase , e delete a pasta "Xtrap" logo apos use esse limpador de logs , e veja se seu problema resolver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS : esta executando como adiministrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 9 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Va na pasta de seu grande chase , e delete a pasta "Xtrap" logo apos use esse limpador de logs , e veja se seu problema resolver PS : esta executando como adiministrador ? To logando agora no GC 22:40 Depois edito, e Sim executei como ADM o limpador de logs Edit: Não Adianto de Nada, Continua a Mesma coisa.... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # dice~* 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Bom amigo eu tinha uns problema parecido eu troquei pra um hacki muito bom z\\o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1929108-chaosgctrainer-trainer-grandchase-version-42-0-firefox-06-12-2012-a.html Tentar usar esse hack pra ve se resolve ae z\\o Recomendo ele é bom e leve e sem virus algum. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Afrodite 10 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Isso é bem comum nos pc de hoje em dia o x-trap é um dos melhores antivírus que tem então já é difícil pro dono colocar indetectável ainda tem que se preocupar com esses bugs, cara isso vai de cada hack, não tem nada a ver com o seu pc eu também tenho o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 francorocco 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Hm, Sua placa de video nao e muito boa mais sustenta o grand chase de boa.. Tente o seguinte baxei o masterGC desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1926070-mastergc-expertgh-05-12-a.html Use Somente Onehit pra ver se para de dar DC [/color][/center] meu pc é 100 veses pior que o dele,antigo,quebrou muitas veses,NÃO TEM PLACA DE VIDEO,e a memoria ram é de 0,99GB e roda o gc de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 NÃO TEM PLACA DE VIDEO[/color],e a memoria ram é de 0,99GB e roda o gc de boa A dele tbm não tem placa de video /genius Isso se chama Onboard que usa memoria ram como memoria grafica com 1gb de memoria você não roda de boa, isso eu tenho certeza deve travar e muito... Claro que eu não sei oque significa " de boa " pra você~ Antes de falar algo inutil e desnecessario o da uma lida na internet pra ao menos entender um pouco do que esta digitando ok ? Abç~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ulquiorraj 106
Então, o Meu problema é com DC no grand Chase.
Com qualquer Hacker eu Tomo DC, Momentos de DC... São:
No Ultimo Stage de Missão. - Hack: Master GC
Na tela de Login. - Hack: PCHeats
Quando Vou selecionar um Servidor. - Hack: Fully Trainer.
Quando Vou em ''EQUIPAMENTO'' . - Hack: Web Cheats VIP
Oque Já tentei Fazer para Retirar o DC ?
Resposta: Já desativei o FireWall do Windows e do Anti Virus [ Avast ]
Já Desativei ''TUDO'' do avast.
Utilizei ''GAME BOSTER'' ( Programa: Advanced System Care )
Utilizei ''Limpador de Logs''
Deixei apenas o Hack e o GC aberto's
Então... Se alguem Puder me ajudar, Serei eternamente Grato, Abraços
.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.
Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados