Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail, Idades dos Dragon Slayers? Futuro do Manga?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos parar de preguiça e criar o tópico logo, não é??

 

Vocês já perceberam que no Arco Fantasia Natsu, Gajeel e Makarov ficam presos dentro do prédio da Fairy Tail, sendo que as únicas pessoas que não poderiam sair del á eram as pessoas com mais de 80 anos de idade? Bom, isso nos leva a crer que possa ser uma falha do mangaká, o que eu duvido muito, ou que possam ter mais de 80 anos de idade? Isso eu já havia colocado em outro tópico meu mas agora deixe-me explicar algumas teorias que possam ser uma prova de que eles tenham mais de 80 anos.. Vamos lá:

 

Pulando os acontecimentos do Arco Fantasia e indo até o Arco Classe S (Ilha Tenrou), exite está parte aqui:

04.png

 

Como podemos ver, Zeref durante todo o Arco Classe S age de forma que nos leva a crer que ele já conhecia o Natsu. Logo eu lhes pergunto: Natsu e Gajeel terem supostamente mais de 80 anos e Zeref ter mais de 400 anos, sendo que Zeref age como se conhece-se Natsu, é coincidência? Bom, na minha humilde opinião, o Natsu provavelmente tem a mesma idade de Zeref e é ainda mais poderoso que ele... afinal, como visto no Arco da Classe S, Zeref constantemente dizia: "Você Ainda não é capaz de me destruir? Natsu."

 

Mas vocês me perguntam: "como que ele é tão jovem? teve uma infância com o Igneel? e se era mais poderoso que o Zered, agora não é mais?"

 

Para mim, houve algum acontecimento que fez o Natsu ficar durante anos desacordado como uma criança, assim bloqueando sua memoria e magia, VALE LEMBRAR que seguindo esta teoria, Natsu poderia ter uma outra magia alem da de dragon slayer, caso ele tenha aprendido a magia de dragon slayer depois de ficar desacordado.

 

Bom, aqui seria uma segunda teoria com o mesmo conceito básico:

Onde ele aprendeu a magia de Dragon Slayer com o Igneel primeiro, conheceu Agnologia e depois ficou inconsciente por anos.

 

24097369.jpg

Quanto à Fairy Tail atualmente e futuramente:

 

Como devem saber atualmente existe muita coisa acontecendo sobre fairy Tail, o projecto eclipse verdadeiro, volta ao passado, alguém vindo do futuro, previsão pra um futuro... Bom, vamos ligar alguns pontos primeiramente:

rEI2N.png

 

Nesta parte do mangá podemos ver claramente uma visão da Charlie em que, aparentemente,a Levy

está escrevendo uma carta após um grande desastre. Poderia ser este desastre causado pela viajante do tempo?

Tvaq4.png

 

Voltando a tragédia, temos mais duas cena onde parece que o castelo esta desmoronando e a Levy esta se lamentando:

 

i4jmv.png

 

297_17.png

 

 

Na minha opiniao, Zeref, agora do mau, aparece depois do final do torneio mágico e tenta destruir a todos.

O que pode confirmar isto é o "Verdadeiro proposito de plano eclipse"

 

fy04A.png

 

S2YCx.png

 

 

 

Bom, depois disto tudo o que vocês acham? Natsu pode conhecer o Zeref? Quem é a Viajante? O Que pode ser este desastre?

Na minha opinião, a viajante seria a Levy do futuro e o desastre seja por causa de Zeref.

 

 

Créditos:

Teoria - Blackjack of WC

Conteudo - Blackjack of WC, Xande-san, Blackfex, Maruto_500

Organização - Xande-san

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre a destruição do pais como disse.

O festival do rei dragão ira destruir o país,e como sabem quem o rei dragão? Acnologia,eu aposto que seja ele que ira aparecer,o plano eclipse e para deter que acnologia vire um dragão ou mate ele antes que aprenda magia de dragon slayer.

Acho que a luta de Erza x Kagura x Minerva sera interrompida no meio(por que maruto?) acho que o festival do rei dragão ira começar neste exato momento,aonde e citado no mangá 300 a mulher de capuz deixa uma anotação do dia 7 (o ultimo dia do jogos mágicos).

O plano ira falhar,precisa usar a fronteira do mundo celestial para ativar,mas talvez dei alguma coisa errada que crie um portal para dimensão dos dragões ou algo do tipo,talvez chame o acnologia.

Mais no dia 7 batido faz o dia que os dragões desapareceram e o ultimo dia dos jogos mágicos coincidência? E também o eclipse só pode ser ativado neste dia.Mais o soldado lá que não morreu na lava,falou que a ideia original era de substituir um mago celestial por uma magia falsa,isso me leva a crer que a Layla mãe da lucy participou da primeira tentativa do plano eclipse no dia 7/7/777 que invocou acnologia.

Sobre a mulher de capuz acho que ela e á lucy ou a layla(meio no sense a parte da layla mais vindo do hiro não desconsidero nada) do futuro.

 

Sobre a idade dos dragon slayers,acho que zeref em um momento protegeu os dragons slayers do acnologia,que pode ter aparecido para destruir eles,alguém invocou ele,talvez tenha cido isso o efeito colateral da falha do plano eclipse? o importante e que tudo se liga,por que os dragon slayers são os únicos que ameaçam a existência dele,bom voltando ao zeref,explicaria por que do zeref conhecer o natsu.

 

Bom depois falo mais.

Também tem dos espíritos celestiais não poderem falar oque aconteceu com a layla,ela pode ter viajado no tempo simples assim,mais isso e pra depois.

 

Obs: Por parte da layla,ela morreu no mesmo ano do desaparecimento dos dragões,coincidência? =)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso é o seguinte:

O plano eclipse vai se sair bem sucedido e nisso, a maioria dos membros da fairy tail (ou pelo menos os principais) serão enviados para o passado, 400 anos atrás no tempo. Aí, no presente fica a levy e mais alguns membros da fairy tail. Porém eles não estão sabendo nada sobre o projeto eclipse e acabam concluindo que os membros que na verdade foram enviados para o passado, morreram. Como ela fala aqui:

 

UWUKe.png

 

Ela está escrevendo uma carta, certo? Esta carta na verdade é a história do mangá, até agora. Como assim?

Bom, como vocês já devem ter percebido, o mangá é narrado. E tem partes que já deixaram claro que a narradora do mangá é a levy. Ou seja, eu acho que a narração de fairy tail vai até esse ponto, quando os membros da guilda são enviados ao passado e a levy vai procurar ajuda, em meio a toda a catástrofe causada (detalhe, ela pensa que os membros que foram enviados ao passado estão mortos).

 

A catástrofe pode ter sido causada pelos dragões ou somente pelo acnologia. O maruto disse algo que chamou a minha atenção...

jmOI8.png

 

Igneel fala "a hora de agir está próxima", ou seja é um acontecimento que vai acontecer em breve. Nessa página vemos um pouco da narração da levy:

Ro7QW.png

 

Ela fala que o último dia dos grandes jogos mágicos foi bem violento (talvez devido a batalha monstruosa que aconteceu entre erza, minerva e kagura. Isso desencadeou poder mágico o suficiente para abrir o portal e o plano do eclipse ser iniciado. O castelo de mercúrios foi destruído por causa da ativação do portal (foi tão poderosa que a construção não resistiu e desabou). Aí, justamente nesse momento, o acnologia aparece (talvez no intuito de impedir o plano elcipse?) e acaba destruindo tudo, mas sua tentativa falha. Tudo é destruído e os membros da fairy tail principais são enviados ao passado.

 

A levy conclui que eles morreram (sem saber do plano, ainda..). A narração do mangá de fairy tail para, e os fatos ocorrem no "presente". Nisso, a saga que eles vão impedir zeref e acnologia no passado ocorre... E também, a levy acaba descobrindo que os membros da fairy tail não estão mortos mas sim foram enviados ao passado. Aí a partir desse ponto, ela trabalha numa maneira de fazer com que eles voltem ao presente... porém ela não consegue, e então de alguma maneira ela vooolta ao passado (no presente atual do mangá) para tentar impedir o projeto eclipse, avisando aos membros da guilda.

Esta seria a levy que voltou ao passado-presente atual do mangá:

Tvaq4.png

 

E agora vamos ver o que vai acontecer.. Não sei se faz sentido, mas é um ponto curioso de se analisar. É confuso mexer com assunto de volta no tempo, isso dá um nó nas mentes das pessoas rs Mas enfim, eu acho que é isso que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso é o seguinte:

O plano eclipse vai se sair bem sucedido e nisso, a maioria dos membros da fairy tail (ou pelo menos os principais) serão enviados para o passado, 400 anos atrás no tempo. Aí, no presente fica a levy e mais alguns membros da fairy tail. Porém eles não estão sabendo nada sobre o projeto eclipse e acabam concluindo que os membros que na verdade foram enviados para o passado, morreram. Como ela fala aqui:

 

UWUKe.png

 

Ela está escrevendo uma carta, certo? Esta carta na verdade é a história do mangá, até agora. Como assim?

Bom, como vocês já devem ter percebido, o mangá é narrado. E tem partes que já deixaram claro que a narradora do mangá é a levy. Ou seja, eu acho que a narração de fairy tail vai até esse ponto, quando os membros da guilda são enviados ao passado e a levy vai procurar ajuda, em meio a toda a catástrofe causada (detalhe, ela pensa que os membros que foram enviados ao passado estão mortos).

 

A catástrofe pode ter sido causada pelos dragões ou somente pelo acnologia. O maruto disse algo que chamou a minha atenção...

jmOI8.png

 

Igneel fala "a hora de agir está próxima", ou seja é um acontecimento que vai acontecer em breve. Nessa página vemos um pouco da narração da levy:

Ro7QW.png

 

Ela fala que o último dia dos grandes jogos mágicos foi bem violento (talvez devido a batalha monstruosa que aconteceu entre erza, minerva e kagura. Isso desencadeou poder mágico o suficiente para abrir o portal e o plano do eclipse ser iniciado. O castelo de mercúrios foi destruído por causa da ativação do portal (foi tão poderosa que a construção não resistiu e desabou). Aí, justamente nesse momento, o acnologia aparece (talvez no intuito de impedir o plano elcipse?) e acaba destruindo tudo, mas sua tentativa falha. Tudo é destruído e os membros da fairy tail principais são enviados ao passado.

 

A levy conclui que eles morreram (sem saber do plano, ainda..). A narração do mangá de fairy tail para, e os fatos ocorrem no "presente". Nisso, a saga que eles vão impedir zeref e acnologia no passado ocorre... E também, a levy acaba descobrindo que os membros da fairy tail não estão mortos mas sim foram enviados ao passado. Aí a partir desse ponto, ela trabalha numa maneira de fazer com que eles voltem ao presente... porém ela não consegue, e então de alguma maneira ela vooolta ao passado (no presente atual do mangá) para tentar impedir o projeto eclipse, avisando aos membros da guilda.

Esta seria a levy que voltou ao passado-presente atual do mangá:

Tvaq4.png

 

E agora vamos ver o que vai acontecer.. Não sei se faz sentido, mas é um ponto curioso de se analisar. É confuso mexer com assunto de volta no tempo, isso dá um nó nas mentes das pessoas rs Mas enfim, eu acho que é isso que vai acontecer.

 

Nossa, fiquei até com dor de cabeça de tão confuso, mas eu tbm penso nisso (de certa forma)

 

@TOPIC

Bem, eu sempre pensei numa coisa dessas..Belo tópic..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara bateu uma vontade de ler o mangá so acompanho o anime mas gosto de ficar por dentro e o topico me ajudou muito :D concordo com vc vai rolar algo assim e a menina do capuz pode ser tanto Levy, Layla e Lucy o estranho é que ela me lembra a Levy nao sei pq :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O viajante do tempo é a Lucy do futuro

 

O viajante do tempo é a Lucy do futuro q com as 12 chaves do zodiaco(Yukino antes de morrer por Arcadius as entregou a Lucy) e ela por ter muito poder magico ativa o Eclipse e Natsu,Mirajane,Happy,Wendy e Charle vão salvar Lucy q é sugada pelo Eclipse

Tão falando que quando ela era pequena (a lucy) a mãe dela selou uma magia nele, que era a uma magia, o lado do amor, ficou na lucy, e só despertaria quando ela tivesse as 12 chaves do zodíaco (que é quando a yukino morre), e a magia renasce em forma de canção, por isso ela canta.

E assim como ela selou uma magia na Lucy talvez a Lucy precise de mais algum tipo de Lost Magic(Como Dragon Slayer e.e)e Abrir a Lumen Etoile.Para proteger sua família, e o segredo, Layla nunca entrou em uma guilda grande, preferindo assim ficar longe.

E Layla passou o segredo para Lucy através de canções. E disse para Lucy que “Aquela Magia” provinha do amor.

Assim, Lucy ainda não sabe que ela é a chave para a maior magia da Fairy Tail?Algo deu errado tempos atrás, eles já fizeram uma tentativa, e creio que foi com Layla, e no meio do processo ela morreu. Será que torturaram ela para falar? Por isso seu velório foi de caixão fechado? E Jude, temendo por sua filha, nunca lhe contou o que aconteceu com sua mãe, e por isso nunca deixava a menina sair?Agora pensei, baseando-se no que eu disse, talvez Zeref pediu aos dragões para treinar novas pessoas (isso explica o porque dele conhecer Natsu), para futuramente essas pessoas fossem capaz de derrotá-lo ou talvez refazer o selo, como você disse.

Na minha teoria Layla é descendente de Mavis.Nas ultimas partes da primeira abertura do arco Classe S aprece o Zeref e a Mavis andando lado a lado intão provavelmente eles seguiram o mesmo camiho criando a magia mas Zeref foi para o egoismo e Mavis para o otimismo. E essa ligação pode ter a ver com a Lumen Etoile q a Mavis criou(acdredito q foi ela)e a Magia de Um q o Zeref criou e se as magias se juntarem ou coisa assim o mundo magico pode ser destruido ou aumentado

E o Eclipse possa ser a chave para as duas magias se unirem

Sera q o Acadius sabe disso e da magia selada na Lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O viajante do tempo é a Lucy do futuro q com as 12 chaves do zodiaco(Yukino antes de morrer por Arcadius as entregou a Lucy) e ela por ter muito poder magico ativa o Eclipse e Natsu,Mirajane,Happy,Wendy e Charle vão salvar Lucy q é sugada pelo Eclipse

Tão falando que quando ela era pequena (a lucy) a mãe dela selou uma magia nele, que era a uma magia, o lado do amor, ficou na lucy, e só despertaria quando ela tivesse as 12 chaves do zodíaco (que é quando a yukino morre), e a magia renasce em forma de canção, por isso ela canta.

E assim como ela selou uma magia na Lucy talvez a Lucy precise de mais algum tipo de Lost Magic(Como Dragon Slayer e.e)e Abrir a Lumen Etoile.Para proteger sua família, e o segredo, Layla nunca entrou em uma guilda grande, preferindo assim ficar longe.

E Layla passou o segredo para Lucy através de canções. E disse para Lucy que “Aquela Magia” provinha do amor.

Assim, Lucy ainda não sabe que ela é a chave para a maior magia da Fairy Tail?Algo deu errado tempos atrás, eles já fizeram uma tentativa, e creio que foi com Layla, e no meio do processo ela morreu. Será que torturaram ela para falar? Por isso seu velório foi de caixão fechado? E Jude, temendo por sua filha, nunca lhe contou o que aconteceu com sua mãe, e por isso nunca deixava a menina sair?Agora pensei, baseando-se no que eu disse, talvez Zeref pediu aos dragões para treinar novas pessoas (isso explica o porque dele conhecer Natsu), para futuramente essas pessoas fossem capaz de derrotá-lo ou talvez refazer o selo, como você disse.

Na minha teoria Layla é descendente de Mavis.Nas ultimas partes da primeira abertura do arco Classe S aprece o Zeref e a Mavis andando lado a lado intão provavelmente eles seguiram o mesmo camiho criando a magia mas Zeref foi para o egoismo e Mavis para o otimismo. E essa ligação pode ter a ver com a Lumen Etoile q a Mavis criou(acdredito q foi ela)e a Magia de Um q o Zeref criou e se as magias se juntarem ou coisa assim o mundo magico pode ser destruido ou aumentado

E o Eclipse possa ser a chave para as duas magias se unirem

Sera q o Acadius sabe disso e da magia selada na Lucy

 

 

Uma parte desta teoria foi completamente uma viagem '-'

A lucy não estava cantando ao meu ver,como a Charles disse ela estava chorando e pedido ajuda(oque não e surpresa vindo da lucy).

Bom essa teoria do pessoal ser sugado pelo eclipse também é furada.

Lucy do futuro fica emocionada quando ver natsu lutando e também tem a parte da levy aonde passa um "flashnext" do futuro aonde ela fala "morreu" "morreu também" tipo geral morreu e ó sobrou lucy e levy e mas alguns.

Bom como os espiritos celestiais não podem falar oque aconteceu com layla imagino que ela esteja "presa" em uma dimensão diferente.

 

Mas outra coisa que me chamou atenção foi o mistério que o hiro colocou sobre a lucy do futuro se ela esta mentindo ou falando a verdade.

Outra coisa e que acho que zeref é do Futuro e que e envolvido com plano eclipse,acho que zeref que criou eclipse para viagens no tempo e para eliminar acnologia um erro que ele criou no passado quando fez sua "viagem" para o passado.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.