Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supernatural Priston Tale

Tico[HK]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde...

Vim aqui me oferecer para divulgar o servidor em Facebook/Twitter/Forum e etc ... Fui GM poucas vezes (apenas 3x) por isso não tenho muita experiência como GM,mas aprendo rápido e como estou de férias e não vou viajar,posso ficar on em torno de 12 ou mais horas por dia.

Contato - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

sou exeriente em manutenção cuidar servidor exlorar servidor conversar com players seifzer hora de fazer evento oq fazer de evento sei cuidar muto bem de servidor ja tive muitos servidores e ja fui game master de muitos PTs SexyPT armaggedonPT arcadePT BrazucasPT e muitos outros sai por falta de tempomas tenho muito intereçe em voltar a ser gm se eu tiver esse prazer vou fazer por merecer ;D

chega de conversa fiada meu msn ta ai =)

[email protected]

telefone: 047 92270839

Link para o comentário

intao cara eu gostaria de ser gm sei editar skins e coisas basicas eu logo sim diariamente fazeria eventos se voçe quiser diarios e etc imail pra contato: [email protected]

jogo priston des dos 8 anos O.o intao se vc tiver interesse posso trabalhar nesse server obrigado pela comprençao. voçe colocou que ja tem 1gm man coloca 6 gms au todo fica 2adms e 6gms só uma opiniao porque começo de server .obrigado e aguardo a resposta obrigado

quando for add no msn manda mensagen falando que é vc obrigado ja vou baixar e etc!

intao cara eu gostaria de ser gm sei editar skins e coisas basicas eu logo sim diariamente fazeria eventos se voçe quiser diarios e etc imail pra contato: [email protected]

jogo priston des dos 8 anos O.o intao se vc tiver interesse posso trabalhar nesse server obrigado pela comprençao. voçe colocou que ja tem 1gm man coloca 6 gms au todo fica 2adms e 6gms só uma opiniao porque começo de server .obrigado e aguardo a resposta obrigado

quando for add no msn manda mensagen falando que é vc obrigado ja vou baixar e etc! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Parabens Mano, Não Entenda Mal

Mas Da Proxima Vez Cria o Site em outro Servidor

Por Exemplo o .Tk

Por Que a Plataforma Do Wix é Muito Fraca Ok^^

O Site Ficou Muito Legal Em Poucos Conseguem oque Vc Conseguiu.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VLW MANOLO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Agradeci Pois Sei que o PT é Muito Fera.

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Divulgadores : Dilvugo em comunidades ,Face , Msn , entre outras redes sociais !

GM's : Ja tive meu proprio server , so que nao foi para frente pela falta de verba ...

Designers: Sei mecher em photoshop

Adc meu msn : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.