Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Apagando logs

lettieri13
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Logs são arquivos na pasta do Grand Chase que aparecem quando você fechar o Grand Chase depois de ter usado hack, a Lug analisa esses arquivos pra descobrir se você está usando hack ou não.

Pra apagar os logs é só baixar um limpador de logs, um bom limpador de logs é esse aqui:

WC Utilities 4 GCZ(Limpador de Logs, Hack download, solução de erros, etc)

Observação: Você postou na área errada, fale com um moderador pra ele mover pra área certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Valeu Kra, mais uma duvida quais as chances de eu ser banido usando isso no evento eclipse?Vou em servidor cheio ou vazio?Uso One hit ou auto kill?E tipo eu estou jogando, ai acabei de jogar eu fecho o grand chase e vou em limpar logs?Agraadeço se puder me responder !

Link para o comentário

• 0
Valeu Kra, mais uma duvida quais as chances de eu ser banido usando isso no evento eclipse?Vou em servidor cheio ou vazio?Uso One hit ou auto kill?E tipo eu estou jogando, ai acabei de jogar eu fecho o grand chase e vou em limpar logs?Agraadeço se puder me responder !

Não tem uma porcentagem exata pra definir as chances de ser banido, o que acontece é que o GM pode entrar na sua sala durante o jogo e te banir.

Não adianta ir em server vazio, pra ir na missão com hack, crie uma sala com o nome Rey SS, Dio SS, etc, e rapidamente inicie o jogo, pois os GM's preferem entrar em salas com senhas e também sempre mude de sala e você limpa os logs depois de ter fachado o Grand Chase

Link para o comentário

• 0
Uso One hit ou auto kill?E tipo eu estou jogando, ai acabei de jogar eu fecho o grand chase e vou em limpar logs?Agraadeço se puder me responder !

Alguns usam One hit pra não levar dc, mas eu uso auto kill e não tenho problemas, você pode usar auto kill e stop time, você limpa os logs depois de ter fechado o Grand Chase

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.