Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]banido


Stoneiron
 Compartilhar

Pergunta

Olá hoje cedo fui logar na minha conta no combat arms e tava banido. tentei criar outra e deu system error o.o alguem sabe oque é isso

 

e outra coisa tem algumas dicas de como nao ser banido ? ^^

 

OBS: nao abusei do glitch nem do ghost =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom,eles podem ter banido nao apenas sua conta,mas sim o seu IP,se fizeram isso,vc nao pode entrar em nada que tenha a ver com a Nexon,se foi isso,vc pode fazer isso:

 

1-Desligue o seu PC inteiro,tire da tomada e talz,e desconecte o cabo de internet do seu modem,e depois do PC,depois de feito isso,ligue ele novamente no modem e depois no PC,ligue o computador,depois disso,voçe vai notar que o seu ip mudou,isso foi pq vc resetou seu modem,isso nao vai afetar em nada,nao vai gerar nenhum problema com a sua conexao

 

 

Dicas para nao ser banidoo:

-Nao use hack desde o começo da fase,se for 140 kills,espere chegar no 120 kills,para usar o hacker,com isso,nao vai dar tempo pra ele te kikarem.

 

essa e a dica que eu dou =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom,eles podem ter banido nao apenas sua conta,mas sim o seu IP,se fizeram isso,vc nao pode entrar em nada que tenha a ver com a Nexon,se foi isso,vc pode fazer isso:

 

1-Desligue o seu PC inteiro,tire da tomada e talz,e desconecte o cabo de internet do seu modem,e depois do PC,depois de feito isso,ligue ele novamente no modem e depois no PC,ligue o computador,depois disso,voçe vai notar que o seu ip mudou,isso foi pq vc resetou seu modem,isso nao vai afetar em nada,nao vai gerar nenhum problema com a sua conexao

 

 

Dicas para nao ser banidoo:

-Nao use hack desde o começo da fase,se for 140 kills,espere chegar no 120 kills,para usar o hacker,com isso,nao vai dar tempo pra ele te kikarem.

 

essa e a dica que eu dou =D

 

 

tipo eles n baniro meu ip eles baniro minha acc pq criei outra, entao nao tem soluçao neh

 

vo ter que joga desde a primeira patente neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra essa historia de ban é simples qualquer Brasileiro tá sujeito com uso ou não de hack lembrem já fomos bloqueados e pelo certo não poderíamos estar jogando, então se vc's estiverem em algum clan Brasileiro ou se eles descobrirem que vc's são do BRasil é BAN na certa, sem hack e sem choro... é f0d@ mas é a nossa realidade.

 

Obs.: Quanto a banir IP isso já ocorreu é por isso que usamos camuflador de IP, certo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff mó piada fui ve agora....

 

tenho 2 contas uma pra zua e outra que eu jogo serio só com chams, a normal tenhu 2,2 de kd e tomei ban ¬¬' e a outra de zua tenho 7,56 de kd e não tomei ban que piada husuhASHUuhasuAUSH

 

Só ligo em perder o Gp de resto to nen ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.