Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conect Serve Please Wat algo asism =D


hunterkids4
 Compartilhar

Pergunta

Plz pessoal estou aki para pedi + 1 ajuda de varias q ja pedi =D Pow eu to na casa do meu pai ne So q la a internet dele e puxada com 3 amigos entom eu botei Combat arms la so q n sai da tela do servido poderia me ajudar? tipo alguns disem pq e internet compartilhada + e muito rapido a minha net eu baixei CA por volta de 15 a 30 minutos =) pesso uma ajuda a vcs Purfavo Tenten ajudar =D So q tem um problema PC dele e windows vista sempre quando vo bota propiedade em tempo real fala q n da ai fica no Alto,Tbm quando eu minimiso a tela do CA n da para volta Dnv pq? ajuda aew plz:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara se tiver aparecendo a seguinte mensagem "connecting to server please wait" e vc usa proxycap+yf faz seguinte assim que vc digitar o login e senha quando aparecer a outra tela rapidamente de alt+tab e de exit no proxycap no canto inferior direito. e volte pro jogo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CA

 

Tipo mano e o q eu disse sempre quando eu minimiso o CA n da para volta dnv queria uma soluçao para isso tbm axo pq a tela aki e de 20Polegada Sabe ai quando clico no CA dnv aparece a metade da tela preta e nao volta onde paro plz aju:oda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.