Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) | Easy Target Free Vip | AimbotFull, EspFull, AdvKill, Antikick, Elitekick, AfterKick


 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente pessoal esse é o preço que se paga por ser inteligente em um país de burros que não sabem usar a criatividade e faturar com venda de produtos, e ficam com inveja e acabam atacando o site. foi oque aconteceu com M4CHINE FORCE. os Invejosos atacaram TANTO que a host cancelou a minha conta. mais estou providenciando uma nova casa para vender o hack vip e trazer o melhor hack free que tem. pois modéstia parte o pessoal gosta dos meus hacks, mesmo o hack estando OFF muitos vem comentar aqui no tópico!

então peço um pouco de paciência que tudo se resolverá.. e para começo de atividades vamos sortear alguns membros para efetuar os testes fechado do vip com

lifetaker (que vc não volta pro looby) crash on kick(o mesmo do augmented skills) weapon spawner (dropa arma) rank hack (seja a patente que kiser) caracter hack (seja qual mercenario vc kiser incluisve o ROBÔ)

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF [/color][/b]muitos vem comentar aqui no tópico!

então peço um pouco de paciência que tudo se resolverá.. e para começo de atividades vamos sortear alguns membros para efetuar os testes fechado do vip com

[/color][/size][/center]

 

Grato!

 

 

B4N3 seus hacks estão de parabéns poderia mi informar quando que seu forum ira voltar +/-

E por favor coloque seu hack para comprar por celular que eu iria comprar.

E muitos otros membros Obrigado por tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ban3 vcs mandaram bem nesse ,mais pelo que eu li ate agora por ai ,eu acho que atacaram o seu site pq vcs divulgaram em outros sites ,e os cara ficaram loucos, pode ateh ter partido desse ''Cheats Ma..''[nao falar nome e regra] ,e tbm concordo que foi inveja ,ta cheio de invejoso por ai mesmo !

agiliza logo o loader pra nois :p ,eu ateh q mato bem sem ,mas agora de tanto usar ,ja to mau acostumado...:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF [/color][/b]muitos vem comentar aqui no tópico!

então peço um pouco de paciência que tudo se resolverá.. e para começo de atividades vamos sortear alguns membros para efetuar os testes fechado do vip com

[/color][/size][/center]

 

Grato!

 

 

Porra, B4N3, para de assustar a gente, mano! Até que enfim você deu notícias sua, cara!

 

E vê se bota logo este site pra funcionar (nuss! que pressão minha ^^) porque eu tô desesperado pra comprar esse vip e até agora tô só na vontade.

 

Boa sorte ai carinha!

 

po ban3 vcs mandaram bem nesse ,mais pelo que eu li ate agora por ai ,eu acho que atacaram o seu site pq vcs divulgaram em outros sites ,e os cara ficaram loucos, pode ateh ter partido desse ''Cheats Ma..''[nao falar nome e regra] ,e tbm concordo que foi inveja ,ta cheio de invejoso por ai mesmo !

agiliza logo o loader pra nois :p ,eu ateh q mato bem sem ,mas agora de tanto usar ,ja to mau acostumado...:fuma:

 

Mano, pelo que ouvi falar no site que você citou, o B4N3 era do staff deles (informação que eu não sei se é verdade porque não frequentava este site antigamente), mas saiu de lá pra empreender um projeto próprio com uma galerinha (acho que eram os parças dele lá). De qualquer forma, é como o B4N3 falou "Infelizmente pessoal esse é o preço que se paga por ser inteligente em um país de burros que não sabem usar a criatividade e faturar com venda de produtos"!

 

Agora é só rezar e fazer muita macumba pro site do B4N3 voltar o mais rápido possível. :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o site esta no ar mais com o glorioso nome da LulzGameHacking .net

Então aguardo voceis para logo logo lançar o free vip para a galera curtir!

Aguardem, previsão para lançamento ainda hoje!

Você está usando o 000webhost?, espero que caso vc lucre com os hacks vips,para que possa proteger o site com Cloudflare contra os invejosos! (quero ganhar o free vip =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.