Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gincana Web Cheats 2012 - Colônia de Férias!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Blue.Fenix,

 

Criatividade, realidade, se o membro conseguil passar através das palavras/imagens todo o sentimento que a pessoa sentiu/sentirá em sua tragetória e, por fim, qualidade de edição (se for vídeo) e ortografia (se for texto).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gustavocaldeiramartins

 

Não tem limite, mas vale deixar claro que um texto grande ou um video com longa duração não quer dizer nada. As vezes com 20 linhas ou 3 minutos uma pessoa passa tudo que é preciso e necessário para GANHAR o evento. Além de coisas longas serem cansativas de serem analisadas (quando as pessoas ficam "enchendo" linguiça).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso eu teria que estar contando minha historia de desenvolvimento na WC? no caso eu poderia abusar um pouco da creatividade e estar contando minha historia com bases ficticias tipo soldades e etc? Exemplo: Colocar WebCheats como uma cidade.

 

Posso tambem estar fazendo a Historia na Terceira Pessoal, ou deve ser em Primeira Pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

moisesreis

 

Você pode usar das figuras de linguagem, tais como, uma metáfora e citar uma história que remeta-se, implicitamente, a webcheats.

 

DEFINIÇÃO BÁSICA DE METÁFORA:

"Metafora: é a palavra ou expressão que produz sentidos figurados por meio de comparações implicitas."

 

Só não saia do foco (fórum, evolução...)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'Blue.

Se você conseguir uma conta não banida, pode sim.

 

TricolorDosPampas

A inscrição é no tópico que foi linkado no inicio do tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1931183-gincana-webcheats-2012-evento-2-evolucao-webcheats.html

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.