Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gincana Webcheats 2012 - Evento #2 - Evolução Webcheats


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Evolução Webcheats

 

1.0. O que é?

O evento "Evolução Webcheats" é a sua história de evolução do jeito que você quer contar e da maneira que deseja fazê-la. Um evento com o objetivo de obter diversas histórias de como pessoas progrediram e ainda progredirão. Podendo ser uma história fictícia ou não, mas que leve uma emoção com si.

 

2.0. Medotologia

Você deverá criar a sua história de evolução dentro do fórum webcheats, essa história pode ser fictícia ou real, vai de sua escolha. O modo de fazer também vai a sua escolha, pode fazer a sua história em forma de vídeo, imagem ou texto. Deverá postar a sua história e ela será avaliada pelos superiores.

 

3.0. Regras

3.1. Qualquer membro poderá participar (não importa a quantidade de posts);

3.2. Moderadores e superiores não poderão participar;

3.3. A história deve ser de sua autoria;

3.4. Apenas 3 histórias e seus respectivos criadores serão premiados.

3.5. Uma história por membro;

3.6. Esse evento faz parte da GINCANA WEBCHEATS 2012.

 

4.0. Cronograma

Inscrições: 08/12 até 15/12

Resultado: 19/12

 

5.0. Premiação

1º Lugar - Medalha de ouro no quadro de medalhas;

2º Lugar - Medalha de prata no quadro de medalhas;

3º Lugar - Medalha de bronze no quadro de medalhas.

 

Dúvidas ou observações sobre o evento? Poste aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1931186-gincana-web-cheats-2012-colonia-de-ferias.html

 

Um bom evento a todos e boa sorte!

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats Community

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Web Cheats, crescemos e aprendemos muitas coisas. Desde um simples tutorial, a um grandioso programa.

Com a evolução ocorrida desde a pequena Power Cheats que foi criada com o intuito do HoruS aprender mais de php e phpbb, isso cresceu de uma forma muito grande.

Muita coisa se passou a chegar finalmente no atual nome atual de Web Cheats. Foi em 2006 que passou a ser chamado de Web Cheats. Depois de alguns nomes, um foi muito glorioso.

Isso tudo foi fruto de um trabalho imenso que esta a 7 anos no ar. Muitas coisas foram vivenciadas por vários membros e por vários moderadores.

Passaram por aqui muitas pessoas que trouxeram coisas boas, como Boomer, que foi parceiro do HoruS na administração, me lembro até da sign que eles usavam do power rangers. Essa, foi uma das pessoas mais importantes do fórum, como também o shenow que foi um excelente administrador também, mas infelizmente teve que sair da staff em 2009.

E uma que nunca esquecerei é a Mayara, que foi uma moderadora Grand Chase no começo, e hoje é a administradora do fórum. São pessoas assim que merecem nosso respeito, e são elas que sempre estavam lembradas na memória do fórum.

Como todo mundo que ajuda a crescer o fórum, com muitos tópicos por dia, muitos membros se cadastrando, muito movimento, hoje estamos com quase 3 milhões de cadastrados aqui, e sendo o maior fórum do Brasil, mas isso não é pouca coisa não, isso é um trabalho imenso que deve crescer mais ainda.

Foram épocas de ouro e ainda é uma época de ouro. O nosso fórum é como um diamante muito brilhante, que quando você o olha, dá um prazer imenso. Pois é aqui em que conheci várias pessoas boas, é aqui que hoje gosto de design e de jogar jogos, é aqui que entro todos os dias só pra ver como está as coisas que com o tempo irá melhorando cada vez mais.

Hoje me sinto feliz a fazer parde desse fórum, e também por te-lo pelo menos, ter passado pela staff, que é uma coisa que muitos membros tentam e dão conta, é uma coisa que te faz feliz todos os dias, não só moderar, mas como estar aqui junto com todos.

A evolução daqui, nunca irá parar, nunca irá regredir, e sim progredir, porque uma coisa que nasce, luta por algo, e alcança seus objetivos, nunca irá se enfraquecer, porque aqui temos muita luta de muito tempo, não é apenas uma história simples, aqui temos começo, meio e fim, as coisas essenciais de um texto, e também, as essenciais da vida, da nossa comunidade, do nosso fórum.

Web Cheats não para, evolução nunca acaba.

 

n2nGV.png

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um jovem trapaceiro chamado Moisés queria ter uma ferramenta para derrotar seus inimigos na Grande Caçada, e então seus amigos o aconselharam um lugar mágico chamado WebCheats, onde esse jovem descobriu todas as artimanhas para trapacear em todos os tipos de atividades, ele sempre gostava de dar uma visitada neste lugar e aprender novas trapaças, mais um dia tudo mudou, quando ele teve a ideia de mostrar a todos sua própria trapaça que ele mesmo tinha elaborado, a partir dai sua jornada começou.

 

Ao mostrar a todos sua primeira trapaça todos ficaram muito agradecidos e todos o elogiaram e o agradeceram pela sua ótima trapaça, e foram esses agradecimentos e elogios que subiram a cabeça, ele se sentiu tão orgulhoso e tão feliz de que todos gostaram de sua trapaça que ele decidiu que todas as trapaças que ele bolhasse ele iria rapidamente mostrar a todos os habitantes de WebCheats.

 

E então em um belo dia ela decidiu dar uma volta pela WebCheats, e ao dar essa volta ele conheceu as altas classes de habitantes, cujo os mesmo teriam a honra de usar emblemas pela honra de ser um soldado, eles eram muito bem vistos por ajudar muitos habitantes, e esse garoto sabia que não iria parar até ser igual a esses habitantes, pois ao bater o olho no lindo brilho e acabamento do emblema cujo um dos soldados o estava usando, em todo o que esse soldados passavam e exibiam seus emblemas todos os habitantes se silenciavam para recebe-los, esse garoto então decidiu que seria igual a eles, mas que seria apenas um soldado de bronze e depois iria curtir a honra de ser um soldado da WebCheats.

 

Então assim ele começou a ajudar todos os habitantes da WebCheats em um local chamado Browser, todos estavam gostando de seus conteúdos produtivos e o fato de ele estar ajudando os habitantes do local resolvendo qualquer que fosse a charada, foi quando ele viu Malware um heroi local que ajudava, mandava e desmandava no mesmo, todos o respeitavam por trabalhar para um Rei justo da cidade, com todos suas artimanhas Moisés foi ficando mais conhecido e mais ambicioso pelo seu objetivo de virar um soldado bronze local, durante algum tempo Moisés estava se interagindo com o local, mais um dia ao quebrar as régras locais ele foi banido de WebCheats, ele ficou desapontado por não ter conseguido alcançar seu objetivo, porém um dos soldados do rei investigou seus erros e mostrou a todos que Moisés estava certo e o trouxe devolta para WebCheats.

 

Após um bom tempo ajudando todos os habitantes do legal, Moisés acabou se tornando um soldado de Bronze, tendo assim em mãos o seu maior objetivo em WebCheats, todos o parabenizaram por ter conseguido alcançar tamanha honra, ao ver que Malware o heroi local tinha sido banido de WebCheats ele decidiu que iria se tornar um dos heróis locais, e assim começou sua nova busca pela honra e gratidão eterna.

 

Após iniciar sua busca pelo titulo de heroi local, Moisés fez alguns amigos como Abstain, por exemplo,que acabou se tornando seu melhor amigo em WebCheats, ele costumava ficar em outra área de WebCheats, mais sempre visitava Browser, os dois sempre ajudavam todos os habitantes e sempre disputavam para ver quem era o melhor, mais Abstain sempre se mostrava mais talentoso, ajudando muito os habitantes e punindo os malfeitores, ele e Moisés eram verdadeiros justiceiros, sempre punindo aqueles que quebravam as regras de WebCheats,ambos se mostraram verdadeiros heróis de suas respectivas áreas, Moisés esta crescendo cada vez mais e sendo reconhecido por todos aqueles que passavam pelo local.

 

Ao passar do tempo, Moisés féis amizade com um dos Soldados do Rei, chamado Bart, Bart se mostrava ser um ótimo soldado e também uma ótima pessoa além de um bom amigo, foi ele que incentivou Moisés ainda mais a seguir seu sonho de virar um herói local, Bart se junto com Bia e ambos convidaram os maiores soldados da área para entrar para a Elite local, cujo Moisés e um soldado chamado Tasty cujo o mesmo havia boates de que avia morrido, ele se mostrava um ótimo soldado, porém por algum motivo todos o odiavam, mais Moisés não, ele era uma das únicas pessoas que conseguia ver as qualidades de Tasty, e em busca de seu sonho Moisés foi cada vez mais evoluindo e sendo conhecido por todos.

 

Moisés entrou para um grupo, cujo no mesmo conheceu muitos outros soldados e fez muitas amizades e se divertiu com muitos membros e teve um aluno chamado Alan, ele aprendia rápido e tinha muitos conhecimentos sobre vários assuntos onde também podia ajudar e incentivar Moisés ainda mais para ir em busca de seu sonho, Moisés foi cada vez crescendo mais e acabou virando um Soldado de Ouro, cujo o mesmo era muito importante, foi sendo reconhecido por muitos de seus trabalhos ele foi dado como um dos membros mais conhecidos da Browser, ao saber que estavam procurando um Herói Local ele já se preparou para que fosse indicado, porém depois de tanto esforço colocaram outro soldado como herói, Moisés ficou um pouco frustado, com raivamais ao mesmo tempo tambem estava feliz por ver um amigo que tinha chegado tão longe, muitos de seus amigos ficaram revoltados e tentaram conversar com os mais altos da hierarquia da cidade, e foi discutido que o fato dele ser novo em WebCheats ele não poderia se tornar um heroi local, mais ele não deixou de continuar sonhando em ser um herói local, muitos outros soldados tentaram fazer a cabeça dele para ir para outras cidades para se tornar um herói local, porém o coração de Moisés estava em WebCheats, e todos sabiam que ele não iria descansar até que conseguisse realizar seu sonho.

 

Hoje Moisés é muito conhecido em WebCheats sempre tentando ajudar os habitantes cada vez mais e correndo em busca de seu sonho de ser um herói local da Browser.

 

(Agora cabe a mim e a WebCheats o final dessa historia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia entre no GC e vi muitos hacker, ai resolvi baixar

então procurei no google a achei a WC , porem nunca tinha entrado em um

fórum na vida, fiquei quase dois meses sem saber mexer no fórum

quando derepente um amigo me mandou um link da WC de um hacker muito

bom,depois de 1 hora para conseguir baixar resolvi postar no tópico pela primeira vez

na minha VIDA, "Muito obrigado"foi então que levei a primeira infração que eu nem sabia

o que isso era , kkkkkk. Passado 3 dias resolvi postar novamente :) e tomei outra

quando eu resolvi ler fiquei apavorado pensando que iria perder minha conta. HAHA

Passado um tempo eu li e compriendi as regras e nunca mais recebi uma infração

então postando e vendo tutorias aprendi muitas coisas aqui na WC e

a WC me ajudou muito na minha vida de um GAMER. kkkkk

Obrigado a Web Cheats <3

eu não sei o que eu seria sem vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena Historia de um Ex-Staff Esquecido que Mudou a Esquecida Flash Zone

 

Bom minha pequena historia na WC começou quando eu tinha 12 anos , na realidade eu já tinha visitado a WC antes mais nunca tive vontade de participar pois eu era muito pequeno e quase não tinha acesso a internet , e estava procurando hacker de Grand Chase.Ai vai uma coisa que quase ninquem sabe meu nick é ripado de um colega meu do grand chase o nick dele era XxagilxX então para dar uma diferenciada eu retirei os "X" e adicionei um "L" na palavra "agil" então a partir disto surge meu nick agill.

 

Logo nos primeiros dias recebo minha primeira infração....

 

Se eu não me engano quando eu entrei na WC a skin principal era esta

 

WEBCHEATS%2009-07-2009.jpg

 

E também se eu não me engano a antiga TC também utilizava esta skin o que gerava uma guerrinha de haters etc....

 

Apartir de 2011 que eu comecei a participar da Web Cheats e eu comecei a me interessar pela game zone pois na época eu jogava ragnarok e alguns jogos de FPS ,no meio do ano de 2011 eu comecei a gostar dos jogos em flash como DDtank e alguns joguinhos do orkut :colheira feliz e mini fazenda e nessa época não existia a browser zone era a antiga FLASH ZONE uma area muito mais muito esquecida pelos membros e pelos staffs , nessa época eu descobri que o moderador Ben Kenobi , vulgo shiryu , estudava na mesma escola que eu e no mesmo ano e incrivelmente no mesmo corredor '-' a partir dai eu peguei uma amizade muito grande com ele tanto no forum tando na realidade é eu carinhosamente o apelidei de "pedrita" pois o ele tinha quebrado o braço *-------*

 

Quando "pedrita" foi retirado do seu cargo de Grand Chase eu simplesmente fiquei indignado pois o haseo tinha retirado ele injustamente...e a partir dai eu comecei uma revolução na FLASH ZONE junto com alguns amigos fazendo varias reclamações e fazendo grupos entre os membros ate que eu conheci a cotoca da BiaFoox , vulgo katsune-chan (ela é minha coke ò.ó) , ela estava iniciando no forum era realmente uma cotoca ate que eu comecei a falar com ela , na época ela também fazia parte dos grupos de revolução ate que um dia nossa missão tinha sido concluida a administradora Maah tinha dado uma resposta que a Flash Zone ia sofrer algumas modificações então ficamos esperando ansiosamente pela tal reforma , depois de aproximadamente 2 longos messes finalmente a FLASH ZONE mudou e ela se Transforma na Browser Zone então , acredito eu , a Browser Zone so foi criada pois muitos membros pressionaram a staff.

 

Comecei a me dedicar muito mais muito na Browser Zone , quando ela ainda fazia parte da Game Zone , e o mais importante o Ben Kenobi sempre estava me dando dicas e o mais importante me dando um grande apoio , ai conheci o Sr.of Death , vulgo Senhor da morte vish '-' , sempre tinha achado ele um ignorante , chato pra cara*** porem depois que eu o conheci vi que tudo que eu achada dele estava errado ele virou um grande amigo meu ate hoje eu falo com ele e ele sempre me da uma força quando eu preciso.

 

Um belo dia recebo uma MP do administrador Haseo , primeira coisa que passou na minha mente Fu*** , pois não é toda vez que você recebe uma MP de um administrador e quando recebe não é uma boa noticia u.u , Quando eu abro a MP....eu tinha sido escolhido para virar estagiario , segunra reação OMGGGG vou virar staff da WC

 

Minha mente : Vamos agir como um adolescente madu....OMGGG stafff *------*

 

Porem 1 semana depois veio minha decepção ele tinha sido retirado do cargo então pensei "meu estagio foi pro espaço u.u" então fui logo fazer uma reclamação então algum tempo depois recebo mais uma MP de um administrador desta vez da MaaH ,ta virado sacanagem '-' , foi quando ela me Upa para estagiario.

 

Foi uma semana muito longa onde eu aprendi como usar as ferramentas moderativas , eu me lembro muito bem foi o Shinamb ops Shinob quem estava me ensinando como utiliza-las , como todo novato tive alguns erros durante o teste mais mesmo assim consegui virar Game Zone fui aprendendo com o Sr.of Death como lidar com cada situação e logo ele vem me trolar e me da 3 paginas de report para atender , se eu não me engano cada pagina tem 15 ou 20 report então são aproximadamente 60 report para atender logo de cara então falei

 

-Sr.of Death seu filho.......

 

Conheci pessoas muito legais na staff , Shinob , Jander , Leão pegador '-' , ahobaka cotocão , Make das Coxinhas , Saint , Rapper meu chara , Angel , Anny portila , Rnata dentre outros que eu não me lembro pois era muito nome e muito apelidos '-'

 

Um ex-moderador muito velho já pai de familia volta para a staff e eu falo

 

-Ta de sacanagem o que esse maluco que não fez nada volta tinha muito outros membros que merecem muito mais que ele....

 

Era o Small Guiix , vulgo gui , comecei a falar com ele e me tornei um grande amigo dele e mais uma vez eu julguei errado...ele é um grande amigo e um grande moderador.... me tornei um grande amigo dele principalmente nas madrugadas onde ele estava alone e eu estava me arrumando pro colegio sempre conversava com ele...

 

Depois de um tempo a Browser Zone se separa da Game Zone , mais uma missão concluida , então o shinob me coloca como Browser Zone.

 

Uma curiosidade eu fui o primeiro moderador da Browser Zone.

 

Depois de mais um tempo fiquei muito precionado pois a area tinha crescido muito e tinha muito report para atender ate que eu tive que pedir para o shinob colocar alguem para me ajudar foi então que eu indiquei a cotoca da Bia Foox que já não era tão cotoca assim.

 

Então ela Vira estagiaria eu começo a brigar com certas pessoas pois a bia era minha namogadinha virtual e eu tinha ciumes :corado: Leão nunca vou esquecer que você deu em cima da bia Runf

 

Finalmente a bia upa para Browser Zone.

 

 

Depois de mais um tempinho mais um novo estagiario chega o malwere , vulgo virus , para nos ajudar.

 

Tive muito desentendimentos com ele...muitos mesmo para falar a verdade xinguei , ofendi muito ele sobre o carater dele...

 

No fundo eu realmente estava certo pois ele fez algumas coisas que os membros não precisão saber....

 

Fui retirado da staff por causa das discuções e a partir dai minha historia esta finalmente acabando....

 

Continuei como membro porem não estava com toda aquela vontade como antes , então fui banido pelo Administrador Horus.

 

Hoje em dia estou com essa conta apenas para falar com antigos amigos e ver o que rola no forum.

 

 

Essa foi minha historia real da minha trajetória pela Web Cheats , tenho que agradecer muito pela chance que eu tive aqui e também não me arredendo de nada que eu fiz

 

Obrigado a Web Cheats.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Luta

 

Bem aqui vai a minha história, um pouco complicada porém bem realista. Tudo começou quando eu estava procurando um hack para um jogo ( Grande Chase) logo achei a Web Cheats, no começo apenas procurei hacks, não tinha como pretensão buscar ser algo maior e claro evoluir minhas metas e objetivos, no entanto com a convivência de amigos passei a me interessar em buscar algo maior e lutar para mudar algo. Logo passei meses ajudando, porém não era chamado, dias depois peguei Estagiário, até que fui bem, mas não o que necessitava e infelizmente reprovei, com minhas ideias ainda sendo exploradas e criadas ainda lutei para ser moderador, que alias teve um tempo que apenas eu ajudava mas não fui chamado e sim outros membros que basicamente não ajudavam foram promovidos em meu lugar, como vocês devem imaginar, um motivo e tanto para desistir, mas não foi isso que aconteceu , depois de mais uns meses ajudando, me tornei moderador justamente do jogo que eu mais gostava ajudei muito tempo e pude sentir a evolução ao ser moderador, cresci e aprendi coisas essenciais para meu crescimento não só virtual mas também para usar em meu dia a dia..

Percebi que minhas ideias e eu particularmente estava crescendo juntamente com o fórum e pude ajuda-lo empregando alguma de minhas ideias. Depois de 1 ano sendo moderador Grand Chase, fui promovido a moderador global, uma responsabilidade e tanto naquela época, juntamente porque precisava ser ativo e ao mesmo tempo participativo querendo ajudar, e foi isso que fiz por um bom tempo e pude comprovar a evolução da Web Cheats, logo sai do cargo por problemas pessoais, depois de um tempo pude retornar ao mesmo cargo, não demorou muito e upei para coordenador uma função que não é apenas moderar, mas sim pensar em ajudar os membros e largar de pensar apenas em cargos, pude ver que também acrescentei muito na inovação e projetos e ajudei muito, sinto me orgulhoso por tudo que participei aqui e ver o quanto o fórum evoluiu não só a parte dos membros, moderadores, mas também sua filosofia, metas e objetivos, problemas como discussões, brigas, não são problemas

alias é isso tudo que faz a Web Cheats ser um dos maiores fóruns dos Brasil.

 

Ta ai uma história bem resumida e muito real, passei por tudo isso e pude comprovar o quanto a wc cresceu.

Abraços e boa sorte xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje estarei contando a história de um menino que adora participar do Fórum Web Cheats.

 

Este menino estava em uma partida de The Duel com seu primo quando de repente é desconectado do jogo, ele surpreso pergunta a si mesmo.

- Será que ele me desconectou ou foi o próprio servidor?

Mas quando seu primo entra na sala diz que iria o desconectar do servidor.

Ele não acredita por pensar que era erro do próprio servidor, e novamente é desconectado, mas ao tentar logar em sua conta vê que estava banido com a seguinte mensagem.

- Você foi banido por duvidar de seu primo.

2s9bxut.jpg

 

No momento o menino ficou surpreso e pensou que estava sonhando ou tendo um pesadelo, quando liga para o seu primo e diz:

- Como você conseguiu aquilo? Você só pode estar brincando comigo.

Seu primo começa a rir de sua cara e fala que virou moderador do jogo e por isso consegue banir as pessoas, mas como esse menino era espertinho, descobre rapidamente que tudo isso não passava-se de uma farsa e logo tenta convencer seu primo de qualquer forma, então esse menino oferece 20 reais de Cash para ele no jogo Grand Chase, e seu primo como precisava comprar itens no jogo acaba aceitando e logo após isso, ele o apresenta a Web Cheats.

- Aqui está o Fórum de onde eu tirei essas mágicas, olhe com seus próprios olhos - Diz o primo.

 

2eej3v6.jpg

 

O Menino desesperadamente foi logo criando sua conta para baixar os Hacks, e acaba entrando em uma enroscada, ao invés de baixar o Hack, ele entra em um tópico errado e acaba baixando um vírus que acaba queimando seu computador.

 

2r580wl.jpg

 

O menino ficou frustado, é claro, e após isso ele só foi acessar a internet depois de três meses, quando ganhou seu novo computador. O menino já correu para o Fórum e procurou o Hack, porém esse mesmo hack estava pacthed, e o menino ficou enlouquecido a procura de um, e não o encontrou, então esse menino resolve ler as regras do fórum, e começa reportando todos os membros que postavam arquivos sem Scan.

 

30jpsua.jpg

 

Mas após alguns dias, viu que esse fórum não era apenas um Fórum de Hacks/Cheats e começou a interagir com os membros, até que foi ai que ele reencontrou um amigo antigo, de mais ou menos uns 3 anos atrás que jogava o mesmo jogo que ele, e descobriu que esse mesmo amigo veio para o fórum a procura desse mesmo Hack, então eles começam a debater sobre o Fórum, e resolvem ali ficar, no início eles só queriam saber de posts, conseguir a plaquinha bronze member (para eles aquilo era a sensação) até que depois de um tempo percebem que aquilo era apenas números e não seriam reconhecidos somente por uma quantidade de posts.

 

E foi ai que começou a grande batalha à procura de se tornar um membro reconhecido, então ele começa a pesquisar pelo fórum inteiro, maneiras de como ser um bom membro, lê tópico por tópico a procura de evoluir e então começa a ajudar, além de ajudar, esse menino começa a fazer algumas amizades, e pergunta a um amigo, qual seria a sua meta dentro da Web Cheats, e ele o diz que queria se tornar moderador, esse menino então passa a pensar maior e começa a ajudar de acordo com oque é requisitado para se tornar um deles.

 

Depois de um tempo, os moderadores criam um grupo em sua área e ele resolve se inscrever, e após ser aceito passa a ajudar cada vez mais e trazer novos conteúdos para outros membros. Esse menino hoje batalha para um cargo na Game Zone, sempre evoluindo, tentando trazer coisas novas, organizando o fórum e reportando membros que não seguem as regras, para que os mesmos possam aprender e quem sabe um dia ao invés de receberem essas infrações, alertarem outros.

 

Mas ele não pensa somente em virar um moderador e sim em conseguir ajudar o máximo de membros possíveis, e dali ele só sai quando conseguir passar o máximo de ensinamentos possíveis para seus amigos e membros da área em que frequenta.

 

Como esse menino gosta muito de sua história e a acha ótima para ser contada, resolve se inscrever à Gincana para ela contar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iSjt2pmCPNa7O.pngiHvwARjBg8jmW.png

 

bDQ4a.png

 

Bom , tudo começou aqui na WebCheats para mim quando eu e meu primo Igor começamos a jogar GrandChase, ainda era Season 1 , a conta do jogo era minha, mas ele me ajudava e jogava as vezes . E um dia ele disse pra mim que ia baixar um hack , na época eu tinha 10 anos , eu não entendia de muita coisa , muito menos de fórum , quando ele me disse pra criar uma conta aqui, na WebCheats, pois tinha achado um hacker bom . Então, vim aqui e criei com ele , mas ele me sacaneou , ele colocou esse nick "chambozinho" , pois meu nome é Gabriel da Silva Chambó, mas não era pra colocar este nick , pois é meio estranho , mas como eu não tinha a intenção de mecher no fórum não vi problema e deixei assim mesmo.

 

Então, alguns meses depois eu comecei a usar o fórum com outras finalidades, como resolver minhas dúvidas, ver tutoriais , entre outros ... E comecei a me interessar pelo fórum , assim desenvolvi meu sonho do passado , virar membro de honra, como podem perceber não tem mais esse rank , minha primeira área foi a GrandChase Zone, comecei a postar tutoriais e responder dúvidas, e após um tempo a WebCheats evoluiu muito , alcançou '1 milhão' de usuários, e também ocorreu algumas manutenções, acrescentando mais ranks e outras áreas, e isso marcou muito a história do nosso querido Fórum.

 

Após novamente alguns mêses, comecei a usar o Photoshop ,e com isso , comecei também a frequentar a Design-Zone , que é a que estou até hoje , e também frequento a GrandChase ainda , mas a principal é a área design . Sempre ajudo essas áreas como posso.E sempre desejei ficar no podium de alguma SOTW (Sign of The Week), e finalmente consigui ficar em 2 podiuns, um em 2° lugar e o outro em 3° , fiquei muito feliz,apesar de alguns membros achar o podium fraco...

 

Mas a melhor parte de toda minha evolução da WebCheats foi quando eu virei Staff, eu me senti realizado, e agora vocês me perguntam , como foi que você conseguiu?

Foi muito bom...Teve um evento aqui , chamado Gincana Webcheats , e em uma etapa desse evento o membro teria que contar uma história de como foi sua evolução aqui no fórum, e eu fiz uma história do fundo do meu coração, e até ganhei esse evento, e com isso, me chamaram para fazer parte da moderação do melhor fórum do mundo : WEBCHEATS!.

 

 

bDQ4a.png

 

 

 

By : Chambozinho ( Gabriel da Silva Chambó )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição - Death - Gincana

 

Bom eu comecei com uma conta com o nick: arturzZ

nunca imaginei que ia gostar de fóruns de cheats, apenas divulgava servidores de gunz e baixava hackers

ai quando eu comecei a gostar, fui postando besteiras e tal para ganhar posts

uma vez criei uma conta e comecei a postar e peguei 100 posts nela, que naquele tempo era meu record e era muito pra mim

então tomei uma advertência por que reportei errado, e fiquei triste dizendo que ia sair por causa dela

que eu só queria ajudar e sou retribuído com advertência ai eu comecei a mexer com Design

e fui evoluindo aos poucos, e com uns 750 posts fui banido.

 

Comecei a frequentar vários fóruns de cheats novos (vBulletin) e tive meu primeiro cargo que foi Designer

e foi nesse fórum que eu conheci o Raiden, e fizemos uma grande amizade que temos até hoje, eu e ele tentamos designer lá

mas só eu consegui, ai ele criou um fórum e eu fui ser designer lá também, evolui mais um pouco também

depois disso, ele resolveu fechar o fórum e vir pra wc por que estava quase se tornando moderador

então o resto da staff criou um novo fórum, e fui global, lá eu comecei grandes amizades

e tive uma pessoa que me ajudou muito a evoluir que foi o Lucas Wagner ou Letavos

ele me ensinou muito, confiava tudo em mim, ele era um cara perfeito pra mim, e grande parte da minha evolução foi graças a ele

considero ele um Irmão para mim, pois com ele evolui bastante, apos isso fui ser moderador de um fórum maior

e lá virei moderador Point Blank, mas depois pedi sai da staff e fui banido, aqui na web cheats venho evoluindo muito

e a todo dia eu evolou um pouco, de pouco a pouco é que eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu começo na WebCheats, é como de todos os outros, criei apenas para baixar Hacks e pedir ajuda. Depois de um tempo, começei a a apenas baixar e não agradecer, nem comentar, eu posso dizer que eu era um Sangue Suga, eu postava com muitas abreviações, falava que ia editar depois de testar, mas eu nem editava, eu cometia muitos Floods, postava em área errada, etc.

Acho que um tempo mais para frente, fiquei acho que um ano fora, sem computador, sem WC, eu só ia as Lan House's, com esse tempo sem fazer nada, aprendi um pouco mais sobre a vida, isso de xingar, falar mal, não mostar o valor que merece, eu pude sentir na pele como era criar uma coisa e não ter apoio nenhum, depois de outros acontecimentos a mais, eu quis mudar de atitude, então eu consegui um novo computador e fiz uma nova rotina, eu queria voltar para a WebCheats, mas eu estava com um Nick, que era meu nome completo, que foi um erro meu, já que na época eu só queria baixar Hacks, com isso eu pensava que as pessoas me achariam nOOb por causa doNick, mas eu não ligava para isso, um dia vou conseguir uma Change Nick e ficar sem esse encomodo que tenho.

Quando voltei, melhorei bastante, começei a ajudar as pessoas, escrever normalmente, criar Tópicos, agradecer, etc. Acho que eu apenas cresci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.