Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Preciso de ajuda, please


Thiiiiban
 Compartilhar

Pergunta

Sempre que vou instalar algum hacker, pode ser qualquer um, ele dá dc antes de logar ... eu faço tudo direitinho, executo como administrador, boto a dll direito, e até agora todos os hackers que baixei, está dando dc, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro, verifique se você possui todas as ferramentas necessárias para o use de um hack, pois sem elas você poderá ter problemas ao injetar ou de abrir o menu.

Você pode baixá-lás no seguinte tópico:

Caso depois de verificado o problema persistir, o hack pode estar desatualizado.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém me ajuda,minha conta CA está bloqueada na level up.e diz q é bloqueio permanente.oq faço?

 

Crie outra conta, ora xD

Se o bloqueio é permanente não há nada que possa se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.