Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [pedido] chams

gotikinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que preciso de 500 post pra fazer um pedido. Po mais ta tao dificiul assim de criar um chams po!

Cara se vcs me decem o programa que faz o chams eu faria um novinho e atualizado po so um toque!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, na Combat Arms Zone é necessário que o membro-autor tenha 500 posts para fazer um pedido de modding.

Membros com menos de 500 posts podem fazer pedidos em tópicos criados por outros membros com o título "Aceito pedidos de modding" ou outro título similar.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Pelo motivo de você não ter 500 posts, irei reportar o tópico.

#PS: Caro, entenda, o chams é uma modificação no client do jogo que altera as texturas para que os personagens fiquem visualisável. Como a LU!G escobriu que estes tipos de irregularidades estavam sendo feitas, trocou o arquivo de texturas para outro, e no momento não se sabe qual arquivo está sendo usado.

Link para o comentário

Se vc Sabe Que é necessário 500 Post Para Fazer Pedido, Então Pq Pedi ??

Criar Chams é mole mais ao mesmo tempo fica tudo Patched.

Na Atualização Passada o C.A Deu Uma Modifica Muito Grande

o único mod que até agora não funciona é o Chams. Os Resto estão tudo funcionando

Espero ter ajudado

Os únicos Chams Que funciona são os dos Hack ( Não Recomendo pq usar Hack é Feio :D )

Vai no Youtub Vê o Tutorial de como criar um chams pra combat arms

Se vc conseguir Venha Postar.

Não Sabe de nada ainda de Mod né ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.