Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem

bredsajvv
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu sei que é uma pergunta meio idiota mas, todo mundo é humano,

Gostaria de saber como eu tiro Print, tipo da internet..... eu só consigo tirar Print do Combat arms, ja deixei de criar tutoriais por que eu nao consigo tirar Print de algo sem ser o Combat arms, me ajudem, diga como eu tiro, aonde a foto salva...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

clika no botao Print Screen SysRq , que se encontra perto das setas,ela esta mais acima,e quando vc tirarr um SS do combat arms,ela vai automaticamente ser salva no diretório C/Nexon/Combat Arms , sempre salva na pasta do jogo,

espero ter ajudado

Bye

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
clika no botao Print Screen SysRq , que se encontra perto das setas,ela esta mais acima,e quando vc tirarr um SS do combat arms,ela vai automaticamente ser salva no diretório C/Nexon/Combat Arms , sempre salva na pasta do jogo,

espero ter ajudado

Bye

Sim certo, isso eu sei, eu gostaria de tirar screen de outras coisas, sem ser do Combat arms, tipo o screec da internet...

Link para o comentário

• 0

Kra eu faço assim tiro o print apertanto o botão Print screen depois abro o programa Paint do windows e colo lá, automáticamente vai aparecer a última tela que eu printei ai é só salvar como e onde vc quiser, esse programa paint é padrão do Windows mas vc pode usar outros editores de imagem para colar o print editar depois é upar em algum site e colar na NET.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.