Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Luto (Será?)


x9NurbWiLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha aí mano;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falso, pois se fosse verdade, eles teriam mandado essa mensagem naquelas janelas que aparecem, ex, quando alguém é banido

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza deve ser falso se fosse verdade concerteza seria postado no site do Game.

FanPage sempre faz montagens todo mundo sabe disso.

Intão só leva a dizer que isso é falso. E outra o GM não fala [Aviso Urgente] em amarelo e sim Laranja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é falso,mas se Você for no Site da PB Você vai ver no "Blog do GM" Que eles recrutaram mais 2 membos bem na Sexta Feira dia do Suposto Assasinato

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é falso, se fosse real, a ongame poderia postar na sua página oficial do facebook, ou no próprio site

Sem dúvidas isto é falso, apenas se algum site oficial da ongame postar eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falso, eu estava neste lobby e presenciei este falso anúncio que foi dado graças á utilização de um hack.Vocês tem que saber separar né!?

 

Você acha que se algum GM morrer, vão ficar floodando de anúncio? Por favor se fosse um fato verídico no mínimo teria um anúncio na Ongame de um novo GM, explicando o fato e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.