Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Zone, vamos caminhar?

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Já faz um tempo que fizemos novas sugestões para a área e os moderadores juntamente com os superiores aprovaram os projetos e entregaram nas mãos da decisão dos membros. O voto foi realizado e agora queremos saber se vocês vão tocar as coisas adiante, ou vão ficar moscando na área?

O projeto pendente é a remoção da Quick List da área de tutorias. Gostaria que dessem continuidade ao projeto e removessem a quick, caso vocês tenham medo ou precauções de falhas, salvem nos favoritos a atual quick. Mas não tenham medo de fazer as coisas.

Se tudo já esta ok, não precisa juntar os 3 moderadores onlines para remoção se todos já estavam cientes.

Outra coisa, ouvi boatos de que vocês andam desunidos... A essência de um bom trabalho é o trabalho em equipe. Se programem em fazer reuniões entre vocês, mesmo um não gostando do outro, amizade é uma coisa e trabalho é outra. Estão ali pelos membros da área, então façam o que eles querem.

É chato demais ficar organizando a área, mas reservem um tempo para discutirem as coisas boas e melhorias. Não esqueçam de que quando começarem uma ideia, TERMINEM ! Não deixem uma ideia no esquecimento. Vocês são moderadores, não fiquem dependentes de fazer as coisas... Se tiver CA's ausentes, peça opinião de globais e outros superiores, busque opiniões dos membros... Mesmo sozinho, dá pra mudar.

SUGESTÕES:

Sei que vocês devem estar com o projeto "Partidas diárias" em andamento, seria uma boa retornar agora em época de férias. Não deixem acumular muitas coisas...

Por enquanto é isso,

aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Phelipe, primeiramente, obrigado pela preocupação com a área, saiu do posto de moderador, mas ainda organiza a área dando sugestões, junto com Faber, Alobus, que também largaram o posto. Bom, estamos fazendo passo a passo, gradualmente, começamos pelo T.B.M, que era/é o projeto de Membro do mês, que foi sugerido pelo grupo de vocês ( Alobus, Faber, você, e Black ), agora que estamos nas férias, um período em que muitos tem mais tempo para jogar, podemos sim fazer o retorno das partidas diárias, mas será que vale a pena? Me diga, você por exemplo, iria participar? Se for pra ser da mesma forma de antes é inútil, somente o Chester ia lá, criava a sala e as vezes o Otavio ia, e mais alguns, quero algo certo. Bom, quanto a remoção das Quick-List eu estou pensando em remover não só a da área de Tutoriais, mas a de Cheats e Utilitários também, assim fazendo com que da mesma forma que o dois melhores tutoriais do mês sejam fixados, os hacker funcionais, também. GARANTO a sua pessoa que suas sugestões não foram esquecida, mas é que eu prefiro me unir aos outros moderadores para realizar a remoção destas QUick-Lists, para alguns o período de últimas provas chegou, como para outros as férias chegaram, aguarde, meu bom amigo, mudanças virão enquanto eu puder ajudar a erguer a área.

Atenciosamente, Earth-, em nome da Equipe CA Zone.

Link para o comentário

podemos sim fazer o retorno das partidas diárias, mas será que vale a pena? Me diga, você por exemplo, iria participar? Se for pra ser da mesma forma de antes é inútil, somente o Chester ia lá, criava a sala e as vezes o Otavio ia, e mais alguns, quero algo certo. Bom, quanto a remoção das Quick-List eu estou pensando em remover não só a da área de Tutoriais, mas a de Cheats e Utilitários também, assim fazendo com que da mesma forma que o dois melhores tutoriais do mês sejam fixados, os hacker funcionais, também.

Só saberá se vai valer a pena ou não colocando em prática, não podemos afirmar nada. Mas acredito que tenhamos mais acessos nesta época do ano e que valeria a pena fazer a experiência, mas quem deve se comprometer em estar ali nas salas são vocês mesmos, moderadores e membros responsaveis pelo evento, cumprir horários etc... Já as quicks lists, sim são as 2 para serem removidas, só que tem o seguinte não adianta esperar pela morte da bezerra sendo que vocês já tinham visto isso e o próprio moderador Global Rapper ajudou no projeto, então não creio que seja necessária a presença dos 3 moderadores visto que todos já estão cientes.

Abraços.

Link para o comentário

Sim, ele havia concordado, fizemos a votação, ela foi encerrada e como resultado ela será retirada, portanto irei remove-las de imediato.

Quanto as partidas diárias, vamos trazer de volta sim, vamos aproveitar que estou com um computador mediano para ajudar na organização dentro do jogo, e tudo mais.

Obrigado pela preocupação.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.