Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Quer ganhar 50.000 de cash da level up games? acesse: www. pw- chea ts. com.br ( Sem os Espaços ) e saiba como ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murnia 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 kkkk ^^ ahhahahahahahahhahahahahahahahah vo denuncia ainda tem gente que cai nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 vai lá no site troxa olha lá primeiro kkkkkkkkk nao é hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosccp1910 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ;) POw QUe LEgal Dou MOu COnselhor Pros Mané Ir Ver O Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 é sorteio de uns cartão de cash nao é preciso fazer download e nem passar dados que bando de burros os caras usa internet so pra jogo ¬¬ ignorancia é demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Kkkkkkk além de fazer propaganda de outro fórum o cara cria conta fake pra ´´dar uma força`` kkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Mais um que frustradamente tenta divulgar sites exteriores na wc!!!!! Cara valeu mesmo é com gente assim que a gente da risada no meio de tanto problema!!!! Brigadão volte sempre para tomar ban viu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 adoro ver pessoas que se sustenta com tão pouco uma vez membros burros, sempre membros burros kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 adoro ver pessoas que se sustenta com tão pouco uma vez membros burros, sempre membros burros kkk Cara se você tiver achando ruim,o sinal de X na extremidade direita da tela é a serventia da casa!!!! Ninguem precisa de noobs como você no fórum da WC não!!! Se tiver achando ruim PEDE PRA SAIR SOLDADO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou membro vip daqui cara tenho uma conta com 1000 pos + vc que é nb aqui cara tu é novo no forum kkkkkkkkkkkk como se diz no GB, tu é pintinho kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pera ai cara eu nao me lembro de ter te perguntado se voce era ou nao ´´membro vip`` muito menos se eu sou pintinho!!!! (como dizem la no GB) E outra segundo regras da WC divulgar outros sites de foruns concorrentes pode resultar no bando seu ip......então fica quetinho ai e baixa tua bola pra falar comigo!!!!!!!! E outra ofensa tambem da ban!!!!Fica esperto ´´SOLDADO`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pf kra a wc é unika nem tem outra igua( sem querer ser puxa saco) velho n adianta pf um dos nossos bons mod's de um closed e um reset nessa krinha pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 BAN uhauhauhauhauhau acho que vc nm sabe o qu é Ip Proxy né? deve pensar que é coisa de jogo NERD kkkkkkkk soldado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pf kra a wc é unika nem tem outra igua( sem querer ser puxa saco) velho n adianta pf um dos nossos bons mod's de um closed e um reset nessa krinha pf __________________ Quer ganhar moral com os caras daqui? kkkkkkkk os caras esta cagando e andando pra vocês free vai na vip e veja o que é conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 kkkkkkkkk ae SOLDADO pede pra sair novato husahusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkk novato kkkk acabei de criar a conta etnho mai post que tu kkkkkkkkkkkk:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 BAN uhauhauhauhauhau acho que vc nm sabe o qu é Ip Proxy né? deve pensar que é coisa de jogo NERD kkkkkkkk soldado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pf kra a wc é unika nem tem outra igua( sem querer ser puxa saco) velho n adianta pf um dos nossos bons mod's de um closed e um reset nessa krinha pf __________________ Quer ganhar moral com os caras daqui? kkkkkkkk os caras esta cagando e andando pra vocês free vai na vip e veja o que é conteudo AE e melhor em vez dele ir na vip e melhor ele ir na casa da tua mae pra ver se ela gosta de homen husauhasuhsauh aaaaa e avisa a ela q da ultima vez q tive la ela fiko me devendo R$ 10,00 do boq..t ashuhusa kkkkkkkkkkk novato kkkk acabei de criar a conta etnho mai post que tu kkkkkkkkkkkk:o:o:o E NOVATO MESMO Q NUB e muito novato entra na vip essa foi boa sahusauhsau ae fdc vc e vip seu otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu DnovoxD 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkk revoltadinho? sangue suga ? kkkk conta feita em abril e tem so 7 post? acho que vc não é um membro exemplo pra falar nada aqui kkkkkkkkkkkkkkk Registrado em: Apr 2009 Posts: 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Anuncio de outro Forum reportado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smashh 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pelo amor de deus, Um closed nisso @Eu DnovoxD Se acha tão bom pra ficar se gabando de ter mais de 1000 posts, e não aprendeu as regras do fórum ainda? Na boa cara, só está mostrando o quão infantil tu é. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Olha SO : 1* Faz Propaganda De Outro Forum. 2* Conta Fake Par Divulgar ! 3*Querendo Fazer Nós De Troxa 4*Hacker De Cash é "ILEGAL". 5* Vai Caçar oQ Fazer Otario ! AE e melhor em vez dele ir na vip e melhor ele ir na casa da tua mae pra ver se ela gosta de homen husauhasuhsauh aaaaa e avisa a ela q da ultima vez q tive la ela fiko me devendo R$ 10,00 do boq..t ashuhusa E NOVATO MESMO Q NUB e muito novato entra na vip essa foi boa sahusauhsau ae fdc vc e vip seu otario Crio Mais PosTs q ele e quantos agradecimentos vc tem Troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.727 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados