Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico com o Codigo Fonte para Weapon Spawn - Character e Rank - 2012


cotante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido aos acontecimentos recentes, fui obrigado a postar o codigo fonte para que determinado grupo de pessoas não possam vender estas funções exclusivamente.

 

Na minha opnião o weapon spawn deveria ser privativo ou em outras palavras: ele nunca deveria ser postado em nenhum hack publico ou vip, como foi visto, ele seria postado em um semi-VIP e resolvi liberar o codigo ao publico para todo mundo ter essas funções.

 

Quem realmente descobriu essa função de Character + Rank foi mmbob ou DrUnKeN ChEeTaH

 

A função de weapon spawn quem descobriu primeiro foi o PerfecBR, ele não tinha a intenção de postar ao publico, porem vocês viram o que ia acontecer.

 

Se você nunca fez hacks e quer se aventurar, aproveite e aprenda porque hoje, qualquer pessoa pode fazer, basta procurar e correr atras das informações.

 

Neste topico tem o codigo fonte para quem quiser fazer hacks com essa função:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1930773-codigo-fonte-para-weapon-spawn-character-e-rank-2012-a.html#post7671489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código esta completa pelo que ando pesquisando nos websites por ai, mas precisa de um update para funciona no jogo. O N3XUS já ta fazendo isso e sua equipe. (Se eu não estiver enganado :risada:)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.