gilnei500 6 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Vamos começar então... Você vai precisar dos seguintes arquivos: #Imagens# PARTE 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 5: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 6: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Arquivos Necessários# Virtual Box: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinSCP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinRAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client & Server Files: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito todos os Downloads de preferência em uma pasta separada, selecione todas as partes da imagem do servidor, aperte com o botão DIREITO do mouse e clique em extrair aqui ou em inglês extract here... E aguarde... Quando terminar de extrair abra seu Virtualbox, Clique em Arquivos e depois em Importar Applice... Irá abrir uma janela, Nela clique em Abrir applice... Irá abrir uma nova janela no qual você deve selecionar a imagem que acabou de extrair. Feito isso, Clique em Proximo. Ele ira abrir uma janela como a da imagem abaixo você deve escolher a quantidade de memória que deseja usar em seu servidor ( NÃO É RECOMENDADO MENOS DE 2GB ) Depois de selecionado a memória desejada clique em Importar. ( Pode demorar um pouco esse precesso ) Depois que importar Clique em Configurações. Vá em Rede e selecione Modo Bridge ( se estiver não mexa ) Feito isso, vamos iniciar o servidor... Selecione a Maquina que criou e clique em Ligar. Espere ele dar o boot... Quando chegar na parte de Login digite: Login: root Senha: suportegm Vamos começar a configuração dos ips. digite em sua maquina o comando " ifconfig " Pegue o ip LEMBRANDO É O SEU IP NÃO O IP QUE MOSTRA NA IMAGEM Agora que já sabe o ip, abra o WinSCP. Em Host Name você vai colocar o seu ip. o meu no caso é 10.0.0.2 Em User Name você coloca root Em password a senha que no caso é suportegm e clique em Login. Após logar-se vá na pasta PWServer Depois em glinkd e abra o arquivo gamesys.conf Todos os ips que estiverem 192.168.1.9 você muda para o da sua maquina, não mude os que estão 127.0.0.1 Mude apenas isso e mais nada, Salve e feche. Feito isso vá no seu client e abra a pasta Patcher depois server e abra o arquivo serverlist.txt Apenas mude o ip que estiver la para o ip da sua maquina, Salve e Feche. Pegue todos os arquivos do Client e jogue tudo em suas respectivas pastas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LIGANDO PWADMIN E IWEB Vamos ligar o pwAdmin. de o comando: /etc/init.d/jetty start Vá em seu navegador e digite: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A senha padrão do pwAdmin é root Para se registrar no servidor vá no seguinte link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos testar o iweb xD Para ligar o iweb você tem que dar o seguinte comando: cd /usr/local/jakarta/bin ./startup.sh Para acessar o iweb é o seguinte link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO: VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR COM O PWADMIN E O IWEB LIGADOS AO MESMO TEMPO, PARA O IWEB FUNCIONAR VOCÊ TEM QUE DESLIGAR O PWADMIN COM O COMANDO /etc/init.d/jetty stop CASO NÃO FUNCIONE REINICIE A MAQUINA E LIGUE APENAS O IWEB. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Instalando NO-IP Instalar o no-ip é simples apenas digite o comando: apt-get install noip2 Coloque seu nome de usuario do noip e a senha e pronto -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LIGANDO SERVIDOR E MORAI Beleza então já me registrei, coloquei GM, coloquei cubis agora quero jogar e.e Vamos la então Para ligar o servidor de o comando: cd /PWServer ./ligar.sh Espere o servidor ligar por completo e logue-se o/ Logou filézinho mais agora quero ir em morai pegar minha facção xD Para ligar morai é o seguinte comando: cd /PWServer ./morai.sh É acho que foi isso pessoal, boa sorte na criação do servidor de vocês em breve terá mais novidades e qualquer duvida ou bug que encontrarem ainda poste ai que agente resolve '-' -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos: NisM por montar as imagens e criar o tutorial e eu por postar aki. Link do post original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturcesar02 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 consegui ligar fazer tudo só tenho uma duvida qual cliente devo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 11 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Client lug 152+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturcesar02 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 usei o cliente lug mas o char não aparece quando loga, falaram pra atualizar o direct X, ja atualizei mas continua do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Sobre esse problema ai é mesmo só atualizar o direct x, mais como você falou que atualizou e não deu certo pode ser seu client ou algum arquivo corrompido ou bugado da uma verificada ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 a versao do software do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue o logout do serviço e atualize-a, o que é isso? meu pw da lug tava ultima vesao 163 senao me engano, nao intendi porque esse erro quando vou logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@wilsonfp 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 AS Imagens La emcima sao nessesarias ? Baixar pq o resto dos Programas ja tenho todos Baixados :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 cara, fiz tudo do tutorial certinho, funcionou tudo ta de parabéns unica coisa que nao consigui fazer é ligar instancias como TW inferno e céu eu queria ligar pelos menos as tw o céu e o inferno, me ajuda o que posso fazer para ligar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturcesar02 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 consegui resolver o problema do directx que nao tava aparecendo o char. Agora só não aparece os char femininos. Como faço pra por o servidor disponivel pra outras pessoas entrarem via hamachi? o que eu faço com aqueles arquivos da pasta servidor que estão no arquivo winrar 'Client e server Files'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 consegui resolver o problema do directx que nao tava aparecendo o char. Agora só não aparece os char femininos. Como faço pra por o servidor disponivel pra outras pessoas entrarem via hamachi? o que eu faço com aqueles arquivos da pasta servidor que estão no arquivo winrar 'Client e server Files'? Aquilo la são os arquivos data q voce edita como quiser pra botar no seu server ex o element.data edita ele bota novas armadura no jogo etc. cara, fiz tudo do tutorial certinho, funcionou tudo ta de parabéns unica coisa que nao consigui fazer é ligar instancias como TW inferno e céu eu queria ligar pelos menos as tw o céu e o inferno, me ajuda o que posso fazer para ligar isso? Que eu saiba e no pwadmin ao lado onde liga o server so procurar a dg q quer abri. AS Imagens La emcima sao nessesarias ? Baixar pq o resto dos Programas ja tenho todos Baixados :) São necessárias, sem elas você não fais seu server. a versao do software do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue o logout do serviço e atualize-a, o que é isso? meu pw da lug tava ultima vesao 163 senao me engano, nao intendi porque esse erro quando vou logar Troque seus arquivos .data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandlk 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 qual o loguin e senha do iweb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 16 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Login: root Senha: suportegm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrazilianCracker 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 To baixando os arquivos do 4shared... dá quase 1,4 GB. Post organizado, parabéns cara. Ei os links dessa parte quebraram: #Arquivos Necessários# Virtual Box: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinSCP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinRAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reupa no 4shared :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisamador 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Alguem sabe pq ao ligar o iweb ou pwAdmin, qando vou no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aparece uma pagina de ERR? Tipo essa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrazilianCracker 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 1º: Meu inet end não aparece, não consigo encontrar meu ip, se eu ir no MS-DOS e ver meu ipv4, será a mesma coisa? 2º: A porta que devo usar no WinSCP deve ser 22 ou 8080? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisamador 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Ta, consegui fazer tudo certinho mais esta dando "Erro em comunicação com servidor" o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulolo 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 por ex eu ja criei o np ip td agr so n to acertando coloca o enreço do no ip com ao no arquivo do pw pra fica on ai qdn coloca o ip do serve fica td onde era so pra aparece o nome do pw la qdn vai loga alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaru 1 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Awe preciso ter o pw da lug baixado eh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 1º: Meu inet end não aparece, não consigo encontrar meu ip, se eu ir no MS-DOS e ver meu ipv4, será a mesma coisa? 2º: A porta que devo usar no WinSCP deve ser 22 ou 8080? Seus IP´s ta errado tem que fixar eles com esse comando nano /etc/network/interfaces Por exemplo aki: auto eth0 iface eth0 inet static address 192.168.0.122 netmask 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1 Esses negocio ai tem q ser com a configuração da net do seu pc lembrando isso ai é so um exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSene 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Manin , aki só veio o Arquivo .ova e pra abrir , o Virtual Box pede Arquivo .ovf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 mano como eu faço para deixar o meu pw on para meus amigos jogarem ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaru 1 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 fera como faço pra poderr mudar o nivel maximo do meu pw, a taxa de experiencia, taxa de sp e como mudar a configuração do meu gshop pfv fera ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucasx 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Cara, eu n estou conseguindo me registrar no PwAdmin, e tbm n estou conseguindo logar no iweb, se puder me tirar essa duvida ficarei grato;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Mano antes tava funcionando direitinho quando eu ia add uma nova maquina no vbox num sei se é maquina mais que se dane '-', agora quando eu criar outra ''maquina'' num aparece mais o ip aparece umas letras e uns numeros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkroth 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 senha do iweb e resoluçao do problema do pwadmin aguardando '-' loguin e senha do iweb nao e root e suportegm por favor fale o loguin e senha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados