Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos ShaK3 Engine

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">ATEN´ÃO:</div>

Por quê removi os tópicos do "ShaK3 Engine"?

Primeiro motivo: não quero rivalidade entre fórums.

Segundo motivo: desde quando o ShaK3 cria algo? Com ele nada se cria, tudo se edita.

Terceiro motivo: foi provado que ele somente edita projetos pré-existentes de outros Cheat's Engine's, tenho um contato no MSN Messenger que me provou com fotos e tudo mais que ele era o verdadeiro criador de um dos ShaK3's Engine's.

Quarto motivo: foi ele mesmo que fez? Não seria o Chronos? Até por quê seu nick consta em uma .DLL, e analisando pelo Resource Hacker percebi seu nick em vários locais também.

Quinto motivo: quem me garante que não há vírus? Pois você nunca postou nada no Web Cheats.

Sexto motivo: CheatsBrasil.com off-line, por quê você veio postar aqui?

Sétimo motivo: há vários bug's e erros no driver que o VERDADEIRO criador utilizou, ou seja, lentidão certa. Demora muito tempo para abrir a interface.

Oitavo motivo: hack pack foi feito por vocês? Que eu saiba Estágio Hack, Power User Hack, entre outros hacks inéditos foram criados por mim e PsyckO há muito tempo.

Nono motivo: acabei de testar, está ByPassed, mas de que adianta? Os hacks não funcionam.

Décimo motivo: analisei os endere´os dos hacks e notei que são de muito tempo atrás (pois comparei com hacks antigos), ou seja, pathcheads, você não se deu ao trabalho nem de fazer meros e simples arquivos Cheat Tables.

Tenho mais motivos!

Mas só quis dar os meus esclarecimentos, para que não me perguntem posteriormente sobre isso.

E ShaK3 estude sobre Delphi, um dia você irá conseguir criar o seu próprio Cheat Engine e não apenas editar projetos salvos de outras pessoas. Tenho pena de você. Se é pra editar edite corretamente e não deixe bug's, erros, lentidão. Outra coisa, o Game Trainer não funciona.

Observem as fotos:

-> É normal utilizar tudo isso de memória? ohmy.gif

imagemqk9.jpg

-> Rápido seu ShaK3 Engine (EDITADO) hein? blink.gif

errotn8.jpg

Estou até agora no aguardo para que abra . . .

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

___

Tópico será retirado do fixo em algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss.. se eh bug pra la bug pra k.

alem di tudo em pc bom ele demora abrir neh?!

agora pense comigo quem naum tem condi´oes e utiliza um pc horrivel?!

vai ficar umas 40min pra abrir?! O.o

20.880 k de memoria em uso com 1 unico programa !?

O.o meu deus isso eh di assustar hein

gostei do esclarecimento be...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.