Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gostaria de saber se os bot não funcionam mais, o gm ta banindo em menos de 30 min

bruno wilki matos
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bah, claro que tem, enquanto as houverem pessoas trabalhando para o bem sempre haverão pessoas trabalhando p o mal. lol

Problema 1 - ninguem compartilha [/obvio -.-]

Problema 2 - n tem atualização do isoladon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pessoal, enfrento o mesmo problema q vcs,n sei se estamos sendo bloqueados por gm's ou pelo próprio jogo à custa de algum maldito programa baixado na última atualização! Ah, como eu queria ser o FLIPERWORLD numa hora dessas! huahuahua

Por enquanto, resta esperar... Abração a todos!

Link para o comentário

• 0

Bando de lixo filho da ****,pra q usa hack????enquanto estão usando hack fazem o que? dão o **?ou vão vir com essa de que "Ai eu trabalho eu estudo" vão se fude c não tem tempo de joga não joga bando de punheteiro...NÃO tem mais graça joga nenhum MMO por causa desses hacks,ai vem voces dizerem assim: AI!o GM me deu ban ,meus itens sumiram e blablabla...bem feito e tomara que o GM venha comer o ** de voces enquanto dormem:fuck::fuck::fuck::fuck:

Ps: obg :inocente:

WEBCHEATS se fosse um bom site impediria de postarem hacks,mas não tambem são lixos tanto quanto...Porra cria um site q só informe sobre ups,sobre tutoriais mas não como acabar o jogo...bando de retardados sem mais:chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.