Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poseidon.exe excluído e char em mapa aleatório.

dreeead
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

Esta madrugada coloquei meu bot pra rodar normalmente e fui dormir. Ao acordar e olhar o Openkore me deparo com o erro 'Não foi possível conectar-se porque um dos componentes não está respondendo'. Ao tentar fechar e abrir tudo de novo, percebi que meu StartRO estava abrindo e fechando instantâneamente. Tentei logar no ragnarok normalmente e meu bot estava em um dos mapas de morroc do episódio da Destruição de Morroc. Acredito que um GM o tenha telado lá e o bot desconectou pelo mapa não estar nos allowed maps. Aí fui atrás do erro, e percebi que meu poseidon.exe havia sumido da pasta do Ragnarok. Baixei-o novamente e o bot passou a funcionar sem problemas, mas fica aquela dúvida... Como meu poseidon.exe pode ter sido excluído assim do nada, enquanto eu dormia? Será que tem alguma ligação entre o GM e a exclusão do poseidon.exe? Vou levar ban? D= E, isso já aconteceu com mais alguém?

Agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.