Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Vingança de Ryan

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daora o vídeo man xD

Bem , pro Ryan ganhar do Dio só assim mesmo... Em edição

Pois em pvp real , do jeito que o Dio tá hoje o Ryan ia virar saco de pancada XD[/color][/center]

aquilo nem em pvp era

era no Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora o vídeo man xD

Pois em pvp real , do jeito que o Dio tá hoje o Ryan ia virar saco de pancada XD[/color][/center]

E ai que vc se engana amigo xD eu to fazendo uma seleção de fotos do meu Jin , to tirando umas prints no pvp, e to para por aqui na WC , não estarei usando hack, so apenas com minha propria força , muito Dio e Lupus apanhou de mim xD

Link para o comentário

Essa moral da história tá muito, muito fail mano '-'

Em um PvP A+, mesmos status e mesmas propriedades qual venceria, um retalhador full tchogon ou um dio império user?

Man vai depender muuuito da pessoa que estiver jogando! vai variar muito da situação: mapa,pet,status"critico hp+ mp+) e tal, vai variar muuito pq po eu ja perdi muito de rey, ja perdi para jin sieg e obvio Dio. so pq um personagem é AP e OP n significa que é invencivel. eu um dia desses ai vi um vingador mais foda do mundo. a cada cima z que ele dava era aquele teleport dele direeto, nem dava para ver o vinga de tanto tp cima z que ele dava, ralou meu lupus em 10 seg de jogo '-'

Link para o comentário

Daora o vídeo man xD

Depende né , se o carinha for bom com ryan é jogar legal com ele , pode ser que ele ganhe , mas como é muito fácil fazer combo com Dio , vai ser muito difícil e tem muita gente se achando o melhor Dio do jogo(Sim , estou falando de você huehuehue)

Link para o comentário

Do jeito que você fala parece que op é algo bom.

Passa bem logne disso.

Acho muito legal que você queira jogar de Ryan e mostre aqui na WC que ele não é um char para ser esquecido.

Só que a intenção não é ser op de Ryan...se quiser isso é só correr e soltar 4ª skill --'.

Eu achei zé o final,claro que o Dio encheu o Ryan de skills...mas acho que ele devia ter dado um Otto,semen selvagem e agarrado...coisas do tipo, mostrando que não é de skills que um char é feito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente Dio ta muito facil de se fazer combo então todo newbie consegue fazer um combo bonzinho ...

Não acho impossivel ryan ganhar do Dio, mas e aquela questão se o cara souber jogar mesmo de Ryan ele ganha

Agora se ele só pegar o ryan e sair dando skill não tem jeito, entre 2 pessoas que não sabe jogar uma com Dio e outra com ryan

Dio ganha por ser muito facil fazer algo apelão ... ;/

Link para o comentário

aquilo nem em pvp era

era no Tutorial

Você não entendeu o meu comentário ?

Então deixa queto..

Depende né , se o carinha for bom com ryan é jogar legal com ele , pode ser que ele ganhe , mas como é muito fácil fazer combo com Dio , vai ser muito difícil e tem muita gente se achando o melhor Dio do jogo(Sim , estou falando de você huehuehue)

Quando enfrentar um Redpôrnotub da vida aí você vai ver onde fica a habilidade do Ryan xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.