Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Grande Chase pirata

apollin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki para Tirar 1 Duviida eu tenho 1 Hacker chamado Script.kom ...

Ele e de seasson1 ai eu botei na pasta stage do client ...

So que deu 1 erro quando fui entrar o erro se chama !! : KgcMonterhunt:::RegisterLuabind

MonColosseum.stg Load Failed!

Alguem pode me dizer oque e isso me falem pelo msn : [email protected]

Porque n venho aki quase todos os dias

Ficarei grato quem me ajudar vlwss agora vou ver se joga 1 gczin pirata fuii !!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral posso falar uma coisa????

POSTA NA AREA CERTA C******!!!!!

TO CANSADO DE NOOBS COMO VOCE POSTANDO COISAS INUTEIS EM LUGARES ERRADOS!!!!

A AREA CERTA SERIA DUVIDAS/AJUDA.....TA AKI O LINK Ó PRA VOCE NAO DIZER QUE EU SOU RUIM http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/

VE SE TOMA VERGONHA NESSA CARA MLK!!!!!!

Link para o comentário

É cada mlk otario nessa porra, vc nao viu que o cara tem só um post, ele deve ter se registrado no forum so pra perguntar isso, ele nem deve saber que tem essas porra de area, invez de sair insultando o cara, ensina ele a fazer direito pra na prox ele nao fazer errado dnvo.

Link para o comentário

É cada mlk otario nessa porra, vc nao viu que o cara tem só um post, ele deve ter se registrado no forum so pra perguntar isso, ele nem deve saber que tem essas porra de area, invez de sair insultando o cara, ensina ele a fazer direito pra na prox ele nao fazer errado dnvo.
Primeiro....Oque eu fiz foi alertar ele!!!

Segundo....Mostrei qual é a área certa!!!

Terceiro....O ´´otário`` aqui é unico e exclusivamente VOCÊ!!!!Porque nao adianta nada a gente falar com esses noobs que amanhã eles estarão fazendo a mesma coisa de sempre,ou seja,postar em área errada e provavelmente fazendo que nem você (chucro),chingando a mim!!!!!Só pra te alertar,não vou deixar por isso nao!!!!Vo reportar sim.E por justa causa!

Link para o comentário

affs po para

sou novato sou novo eu me enrrolo em site's assim

Po vllw manin esses kara ja sai insurtando assim nao vale ne eu vim aki pra pergunta 1 coisa seria

que server pra min e pode servi pra outras pessaos tmb. .. ela e mt valiosa

pq so no meu pc da mais pc de ngm da ... mais esse kara ja sei falando merda chingando e eetc.. nao gostei do que ele fez vllws. ai pelo que tu falou ;)

Link para o comentário

cada noob :Z

affs po para

sou novato sou novo eu me enrrolo em site's assim

Po vllw manin esses kara ja sai insurtando assim nao vale ne eu vim aki pra pergunta 1 coisa seria

que server pra min e pode servi pra outras pessaos tmb. .. ela e mt valiosa

pq so no meu pc da mais pc de ngm da ... mais esse kara ja sei falando merda chingando e eetc.. nao gostei do que ele fez vllws. ai pelo que tu falou ;)

como há noobs.. ainda por ai ;Z

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.