Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pega pacote do Relogio KGC

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o tutorial foi feito pela GCP vamos lá:

Primeiro entre na minha página no facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não liguem pra foto)

depois tera no canto uma imagem igual a essa safe_image.php?d=AQCPh1MHidqiuMBp&w=155&h=114&url=http%3A%2F%2Fc3.img.netmarble.kr%2Fweb%2Fcp2%2Fmobile%2Fv%2Fimg%2Fgame%2Ficon%2Fchase_114x114.gif com amas letras em koreano cliquem nela

depois irá aparecer no centro da tela uma coluna com a imagem da lin é ao lado um botão marrom cliquem nele

logo depois pedirá para que você logue na sua conta na KGC logue normalmente é ira volta para a tela em que estava antes logo mais em baixo terá algumas imagens do facebook é do twitter clique nado facebook é ira pedi para que você compartilhe é só compartilha é checa sua conta na KGC você ira receber 4 partes do pacote visual

Para descobri como receber as outras 2 partes restantes é só 5 pessoas pega as 4 partes pelo link que está no meu face assim que chega em 5 eu libero a 2 parte

peço que se mais alguém ver em outro lugar não mostre como faz pra pega a 2 parte é muito importante pra min ;D

qual quer cosia só falar que respondo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.