Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Codes of VodikaTM


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai bandiemo, vim postar uns codes que axo que vai ser interessante para quem quer aprender fazer hack e começar seu estudo em programação, vamos la.

 

Criação da Thread e Form:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alterando a Memória do Game

Pointer e Offset:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Address:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora o mais Interessante

Code ASM WallHack: (Esse um monte de nego vai leechar) ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algumas Offsets Atuais, liberando esse tipo de coisa para provar que não volto postar mais hacks, fica por conta de vocês!

Freezar Aura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Freezar BM1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Freezar BM2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Freezar BM3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Speed Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Codes feitos em Object Pascal, especificamente no Delphi 7, versões anteriores ou mais atualizadas pode ser que tenha que mudar algo.

 

Perguntas Tolas: Vodika como usar isso? R: Com o dedo (avá) estude Object Pascal que você vai aprender.

 

O objetivo deste tópico é passar um pouco do meu conheçimento, desisti de vender o curso e resolvi postar gratuitamente, bom estudo ai pra quem for passar a mão em uma apostila.

PS: Eu considero o conteúdo deste Tópico como Hack e não um tutorial devido ter codes que fazem alteração em uma memória e offsets de um executavel, então não vejo por que postar na área de tutoriais.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm vc e fera mano tentei intender tudo que posto sobre o hack e como fazer bem que poderia vouta a posta emo o povo daki nao vive sem vc postando os hack mano !!! BORA FAZER UM TOPICO PRO vodikatm VOUTA AI PESSOAL ELE VAI FAZER UMA FALTA AKI !!! Fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vlw por ter postado vodka mais e tenso e a mesma coisa q um fazer um enem po exemplo e n ter estudado pra fazer a prova do enem ;

e complicado estudar isso fera =/ sem falar na falta de tempo =/ mais tou tentando ver se eu acho uma apostila boa na net pra estuda um pouco mais do jeito q eu tou e de 2014 em diante pra entender um pouco =/

 

q pena q vc n quer mais posta hacker e nem perder mais seu tempo precioso fazendo algo pra vir alguem e estragar o q vc fez com tanta dedicação =/

brigado desde ja te agradeço por ter postado pelo menos essa base de como criar o hacker >.< e tmb se poder me indica uma apostila free em algum site confiavel eu agradeço as q eu achei tem no apostilando.com mais como vc ta usando no Delphi 7 eu achei no delphi 6 ai complica >.<

 

vlw ai por tudo fera; pena q muitos nao sabem reconheçer o tanto q vc se esforça pra posta hacker pra nois =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodikam no caso criei a dll pelo c++ ai é so colocar o código php do wallhacker e ja estara pronto so injectar?

Creio eu que você terá de mudar algumas coisas, se não irá dar erro na hora de compilar, você terá de ter a address da wall tbm.

 

bom vlw por ter postado vodka mais e tenso e a mesma coisa q um fazer um enem po exemplo e n ter estudado pra fazer a prova do enem ;

e complicado estudar isso fera =/ sem falar na falta de tempo =/ mais tou tentando ver se eu acho uma apostila boa na net pra estuda um pouco mais do jeito q eu tou e de 2014 em diante pra entender um pouco =/

 

q pena q vc n quer mais posta hacker e nem perder mais seu tempo precioso fazendo algo pra vir alguem e estragar o q vc fez com tanta dedicação =/

brigado desde ja te agradeço por ter postado pelo menos essa base de como criar o hacker >.< e tmb se poder me indica uma apostila free em algum site confiavel eu agradeço as q eu achei tem no apostilando.com mais como vc ta usando no Delphi 7 eu achei no delphi 6 ai complica >.<

 

vlw ai por tudo fera; pena q muitos nao sabem reconheçer o tanto q vc se esforça pra posta hacker pra nois =/

Cara eu lembro na época que começei eu comprei 1 apostila, mas eu axo que perdi ela ou está em um outro HD dentro do meu guarda roupa, tenho de procurar, se eu axar eu upo e te passo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abreu man

vc vai ver vou aprende a copilar esses codes tudo ai mas nu entendo muito

pois vou te add para vc mim explica algumas coisa

e vc pode mim passa o nomes do programa q vc copila

 

vllw man

Primeiro vai te que melhorar teu português neh, pra depois aprender o Inglês, pkokpokpkokp #Zuera.

Meu msn está na minha assinatura.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vai te que melhorar teu português neh, pra depois aprender o Inglês, pkokpokpkokp #Zuera.

Meu msn está na minha assinatura.[/color][/font][/center][/b]

 

fi do cabrucooooo

kkkk

mas tipo ja baixei varias programa "C/C++ Free Pascal" aki agora vó para as apostila de pascal

depois vo para a pratica '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi do cabrucooooo

kkkk

mas tipo ja baixei varias programa "C/C++ Free Pascal" aki agora vó para as apostila de pascal

depois vo para a pratica '-'

Ja ta tudo na cara ai, vou dar um exemplo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta colocar o pointer e a offset de alguma função q ele vai alterar quando clicar na checkbox1

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta tudo na cara ai, vou dar um exemplo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta colocar o pointer e a offset de alguma função q ele vai alterar quando clicar na checkbox1

 

 

bom ate ai to entendendo, mas eu não to achando o pointer e o offset no cabal, como eu acho.

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia champz, antes de mais nada Muitissimo obirgado ae Vodikatm pela contribuiçao, eu tava me matando na p.. da Wall hack agora ta facim, bom pessoal, achu que o cara fez o que era necessario pra todo mundo, ao inves de dar o peixe ele (quase) ensinou a pescar, tipo deu vara anzol isca a p... toda, é chegada a hora de aprenderem, pascal, object pascal, delphi, basic, C/C++, python, escolham a linguagem ambiente de desenvolvimento, e se virem nos 30. programar nao é coisa de outro mundo exige dedicaçao, não é pq o Vodika diz que faz o hack em menos de 10 ou 15 minutos que vcs tambem tem que fazer, lembrem ele tem o source guardado altera uma coisa aki outra ali e xau, mas vcs tambem podem aprendam o gosto da leitura, e ponham em pratica cada avanço, por enquanto é só tenham um bom dia . e usem o hack ae com moderaçao.

 

NTMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodikan parabens, vc é o unico que sabe fazer trainner pro cabal br aqui nesse site,peguei os codigo e to estudando pra entender melhor a linguagem!

Isso se tiver saco de aquentar ate o fim é muito complicado no inicio,

Aos moderadores que só sabem da advertencia por qualquer coisa e antes de que eu me esqueça, vai a merda e se quiser banir fica a vontade. O unico que fez algo aqui vcs não deram valor foi o vodika e ai vem um monte de noob postar coisas de outros e vender e fica por isso mesmo, e só por um comentario que se faz e esses caras e te dão advertencia, então motovo dou aqui!

 

VAI SE FU - DER MAATHEUS E GUILHERME!

 

Descupa vodika, mas ja deu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodikan parabens, vc é o unico que sabe fazer trainner pro cabal br aqui nesse site,peguei os codigo e to estudando pra entender melhor a linguagem!

Isso se tiver saco de aquentar ate o fim é muito complicado no inicio,

Aos moderadores que só sabem da advertencia por qualquer coisa e antes de que eu me esqueça, vai a merda e se quiser banir fica a vontade. O unico que fez algo aqui vcs não deram valor foi o vodika e ai vem um monte de noob postar coisas de outros e vender e fica por isso mesmo, e só por um comentario que se faz e esses caras e te dão advertencia, então motovo dou aqui!

 

VAI SE FU - DER MAATHEUS E GUILHERME!

 

Descupa vodika, mas ja deu aqui!

 

 

 

isso é VDD os moderadores so presta para da advertencia

so tem moderador inutil

se kisser banir pode banir tbm

pois não so tem a wc para procura hacker

e abreu ta dificil de acha os pointer e offset sem bypass

mas vllw pow tudo

vc é o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem pucha saco aki

oque o senhor dor de cutuvelo vem fazer aqui? rs. o cara que usa cheat e foi denunciar um certo tópico meu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@OFF

será que eles são puxa saco mesmo, ou sabem que eu sou útil em trazer conteúdo e agradeçem a mim?

Acho que você gostaria de ser útil assim neh, mais por enquanto tu ta no nível de cagueta, tenta subir ai conezinho. =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem pucha saco aki

 

 

na moral véi o unico cara que cria e posta aqui é o thiago!!!!!!! Se conheçe outro ???? Me avisa vou pedir pra ele postar !!!!! Agradecer nao é ser puxa saco ,mas sim reconhecer o que outros fazem de bom e elogiar suas abilidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem pucha saco aki

 

ess3 sabat me racho de rir dele vei kkkkk eu vir ele ate postando em forum gringo procurando hacker pro cabal br kkkkkkkkkkkkkkkk

ta com ciumiunho meu compadre? faz algo ai q nois possa respeita vc dizer thank pra vc ok? seuu x9 ***pp; vazaa daqui manée so pq vc levou ban e n tem mais char nv alto pra fazer dg. ai começa a denunciar o hacker do vodijatm q ele postou da webcheats e envia no eticket? se*****rr meu irmaoo

quer aparrecer? coloca um chapeu na cabeça e sai na rua andando pelado, talvez assim alguem pode notar q vc existe fikdik :fuck:

 

 

enquanto a pucha saco do vodikatm ok nois puxa sim saco sim pq ele e o unico q ajuda nois quando nois mais precisamos se tratando de hacker pro br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.