Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parabens aos lixos que vendem hack

horback
 Compartilhar

Posts Recomendados

quero dar o parabens aos noobs que nao sabem usar hack e vendem em canal aberto no jogo esses tinham que blokia o IP

pra nao estragar a vida dos outros pq cara que vende hack pra se beneficiar nao passa dum bosta. sem futuro pois atrapalha o jogo dos outros

e assim faz que a gmaxx faça atualizaçao

deviam morre esee lixos pra nao atrapalah mais a vida dos outros pois assim ficaria melhor pq nao faz falta gente assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, o pior é q passo a noite fazendo uma paradinha maneira ai chega um cara dizendo ser amigo eu falo pra ele não espalhar e qd vou ver o cara ta vendendo o que criei em canal aberta

Q SABER CHEGA BR TEM Q SE F... SEM HACKER.

vou atualizar o meu hackerzin e usar de boa quem quizer ou me paga ou fica sem, pq n vou ficar noites sem dormir pra vagabundo ficar dando patcher nas paradas

Link para o comentário

Ainda bem q se ferraram criaturas inúteis q usam hacker , não conseguem jogar honestamente?

Cada um de vcs tem q levar um ban lindo na fuça pra aprender a virar gente e jogar honestamente como a maioria no cabal faz e não ficar ai chorando pq não tem mais o hackerzinho ridículo =)

Link para o comentário

Eu queria um hacker ai vem um zezinho e faz isso realmente da uma raiva aff só ia usar num server gringo serenity sacanagem com brother que cria vcs são sem noção e os doidos que sai la da casa deles pra xingar quem usar hacker vão catar coquinho ou arrumar outra coisa pra fazer , porque cada um é cada um manolos só que vcs não usam não podem a proibir quem quer usar ok

Link para o comentário

Ainda bem q se ferraram criaturas inúteis q usam hacker , não conseguem jogar honestamente?

Cada um de vcs tem q levar um ban lindo na fuça pra aprender a virar gente e jogar honestamente como a maioria no cabal faz e não ficar ai chorando pq não tem mais o hackerzinho ridículo =)

o inteligência.. o site aqui .. é sobre cheates... para estar falando mal.. você não gosta certo?... então porque o imbecil esta postando aqui no forum sobre cheats.. ?

para mim.. vc é uma bichona !! só podee.. uhahaauhauhau

cara.. vai no forum do cabalbr.. seu manco !

Link para o comentário

Padrão

que eu me lemb ro nao te conheço e nenhum momento te atrapalhei no jogo por eu usa o cheat e se axa ruim me denuncia la no forum br gogo

pois se vc puxa saco da gmaxx e pq e tapado pois depois que veio a atualizaçao da m3 so deu pau o jogo com bugs e itens sumindo tgs eram 100 pr a cada lado agora vem vc reclama de hack que nao te interfere em nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.