Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhe minha sing e o meu fb

Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hmm...

Primeiramente: O certo é S I G N [abreviação de Signature, que significa assinatura] e não sing, como voce e tantos outros escrevem incorretamente. O correto é a pronúncia "S A I N I".

A Sign está simples, simples até demais. Quase nenhum [ou nenhum mesmo] efeito. Só a render, um BG da cor do cabelo da Render e a Tipografia, que por sinal eu não curti.

Uma Borda cairia bem também, se a sign fosse ré-feita.

Se for assinar suas Signs, lembre-se sempre de botar a assinatura bem pequena e em um lugar discreto, para que ela não traga a atenção para si.

Falando da Userbar, ficou muito grande e muito "tosca" no sentido artístico da palavra.

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO'... como posso comerçar... bom, sobre a sign... eu não gostei, a render nem aparece direito, esse bg preto não combinou, a tipografia não ficou boa. Em relação a fanbar, também não gostei... mesma coisa da sign, tipografia não ficou boa, a render também não aparece direito e os efeitos dos dois (tanto fanbar quanto sign) ficaram muito ruins (se você os colocou).

Leia mais tutoriais.

~~Abraçs

Link para o comentário

ficou ruizinha cara

a sign ficou ficou vazia...

voce so colocou a render e deixou o fundo preto

a tipo ficou muito tambem ficou ruim...

e nao recomendo a assinar signs e principalmente deixar a tipografia nao grande...

tente melhorar nesses aspectos e colocar mais uns efeitos e ilu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.