Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escolhida- Como será?

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para falar sobre a 4 classe da lin para quem não viu o vídeo ao vivo lah no site =p

Lado Divino

f92c2dbe8ed19be516ea3a40b82fd8c9.png

Bom, essa classe tem 3 skill novas, e umas passivas, mais umas das skill é a "transformação"

Como assim?- Simplesmente durante a missão ou pvp ela poderá se transformar numa Deusa ou num Demônio dependendo do lado que o player escolheu. assim terá novas skill e novo combo, ela perde o seu 'leque" e luta com as mãos, soltando raios por ele. ela não tem agarrão , e sua corrida é um mini-teleporte como a rey. a sua transformação dura em média 15~20 segundos ( não deu para ver direito, aparenta ser isso mesm) e a skill mais forte dela será aquela que o npc usa na missão, so que quando vc usa , ela vira humana denovo. a sua segunda forma fica igualzinho aquele npc , mesmo tamanho e flutua".

Lado Sombrio

e7aaaabf43620f1679779d9b5428d169.png

Bom essa so tem apenas duas skill novas =p e mais a transformação. quando esta no seu modo "demoniaco" ela perde o leque e luta com suas garras que irá pussuir, alem de um combo cortante (parecido com o vingador, classe do lass) , ela pode criar um pequeno ciclone vermelhado, que dura na faixa de 4~5 segundos que deixa o adversario bem devagar, alem de hitar. sua corrida ela apenas corre" e ela não flutua uma de suas skill que me chamou a atenção , é uma que cria uma esfera e ela persegue o personagem, e causa um dano medio. a sua skill mais forte, ela conjura duas esferas poderosas , suga o personagem para si, e explode nele. OBS: tanto a luz quanto a trevas, usando essa skill mais forte, elas passam para o modo humano. o tempo para usar de novo a transformação é em faixa de 20~35 segundos (não dava para ver direito).

Aqui está a foto das Transformações para quem não viu

linsh.png

Bom espero que gostem, esse foi o meu primeiro Topico organizado e com bom objetivo, espero que gostem :) se possivel agradeça pq n custa cash neah? e desculpem pela ultima foto ficar um pouco pequena, e por que não tinha fotos delas juntas, ai tive que editar e unir xD é so clicar nessa parte amarela que tem em cima que fica maior ^^ abrçz e bom jogo a todos da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana ela, so acho que deveria mudar o nome, pois que eu saiba escolhido é o Jin, Sieg...[/color]

Vou dar apenas uma pequena resposta, Lin foi escolhida pela deusa Agnécia para acabar com as forças do mál.

Más devido ao seu fortalecimento ela acabou despertando seu lado sombrio oquê gerou as classes dela: Despertada e Caótica.

Agora ela finalmente terá um novo começo, onde ela poderá ficar mais forte ainda e finalmente controlar livremente o seus dois lados.

Link para o comentário

Achei bacana ela, so acho que deveria mudar o nome, pois que eu saiba escolhido é o Jin, Sieg...[/color]

O nome tá bem nadavê.

Sieghart foi escolhido pra ser um dos MUITOS imortais que tinha por ai.

Jin foi escolhido pra o que? KKK coitado do Jin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.