Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Acalmen-se !!

williamlaino13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , primeiramente quero chamar a atençao de um erro que está acontecendo em que a cada 2 minutos (aproximados) o x-trap manda uma mensagem falando que uma tentativa de hack foi encontrada .

Até agora procurei , procurei não achei nenhum topico util para ajudar nesse problema mas creio que seja por calsa da atualização de terça-feira E Peço que tenham calma nao vai adiantar criar topicos e topicos sem saber nada em tao fiquem atentos Ok!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font][/color]

Olá , primeiramente quero chamar a atençao de um erro que está acontecendo em que a cada 2 minutos (aproximados) o x-trap manda uma mensagem falando que uma tentativa de hack foi encontrada .

Até agora procurei , procurei não achei nenhum topico util para ajudar nesse problema mas creio que seja por calsa da atualização de terça-feira E Peço que tenham calma nao vai adiantar criar topicos e topicos sem saber nada em tao fiquem atentos Ok!!:D

Para resolver esse erro do xtrap é mais facil reistalar o gunz.

Link para o comentário

Para resolver esse erro do xtrap é mais facil reistalar o gunz.

cara, eu ja reinstalei o gunz 3x e ainda ta com o error ... antes eu nao tava com esse erro, mais do nada apareceu isso e nao saio mais... quando alguem descobrir um modo mais eficaz me avisa pls... !!

agradeço desde já !!:p

Link para o comentário

Puts vey nem consigo jogar ta dando ''Tentativa de hack...'' mais isso na minah conta ke ta dando isso mais em outra conta ke criei ta normal :confused:

Ou também você pode fazer um back-up de todos os documentos e pastas que tem na pasta do TheDuel e excluir todos depois tenta rodar só o XtraP e o Launcher.

Link para o comentário

o meu tbm ta assim , pow !

o gunz ta louco !

Alguem sabe se tem risco de ser banido ?

OBRIGADO DESDE JÁ ;]

Claro que tem risco já vi pessoas falando que quando deu tentativa de hack foi banido na hora o.O,eu pelo menos acho que pode sim!

Aabraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.